A importância de tudo

12:28




Passei um certo tempo refletindo e comigo mesma, fiquei pensando na importância de todas as coisas, pessoas e tudo o que me cerca.
Fiquei observando em profundidade o que esta acontecendo comigo.

Abri a pagina do Blog por muitas vezes e comecei a escrever um texto, mas ainda não era de coração, ainda não era o que eu realmente estava sentindo.

Já faz um certo tempo que penso no quanto a vida é curta e pode acabar a qualquer momento, em Abril sofri 2 acidentes de moto, com intervalo de 1 semana aproximadamente entre eles, o ultimo, foi complicado e mexeu comigo de forma física e psicológica.

Eu chorei de dor e senti todos os tipos de dores, chorei por gratidão e por medo, chorei por todas as coisas que aconteceram em minha vida pelos últimos dias e pela importância que eu estava dando para tudo.

O tamanho do seu problema é o tamanho que você dá para ele, ou seja, se você quiser um problemão  VOCÊ TERÁ!
...Na teoria parece ser fácil, mas na prática, nos apegamos a certas questões e quanto mais pensamos em não pensar, mais pensamos... faz sentido?

Bom onde quero chegar?

Quero perguntar algo para vocês, QUAL A IMPORTÂNCIA QUE VOCÊ TEM DADO PARA TUDO?

Qual a importância que você dá para você?
Qual a importância que você dá para a sua fé?
Qual a importância que você dá para a sua família?
Qual a importância que você dá para os seus amigos?
Qual a importância que você dá para os seus problemas?
Qual a importância que você dá para os problemas dos outros?

E até que ponto isso interfere em sua vida, no sue humor e na sua vontade de agir?

Nestes últimos dias, eu senti que perdi as rédias das minhas vontades e de mim mesma, eu sou a maior responsável por mim e portanto quem deve saber o tamanho da importância que dou para QUALQUER COISA sou eu! Percebi que estava dando importância para situações e coisas que não mereciam toda a minha atenção e o meu tempo e então... me senti vazia, dei paços para trás, para que desta forma, eu possa seguir em frente.

Demorei para compartilhar estes pensamentos, pois ainda sim estavam meio confuso em minha cabeça, mas me sentiria melhor se soubesse se você, também se sente assim?

Eu tenho plena certeza de que sou um ser humano em constante evolução, mas algumas vezes me deparo com pessoas  que se sentem mais evoluídas ou sabias, quando na verdade estas qualidades não devem ser impostas e sim sentidas e admiradas.

Os homens e mulheres que alcançaram maiores sucessos na vida tiveram que corrigir certos pontos fracos na sua personalidade, antes de trilhar a estrada do triunfo (A Lei do Triunfo)

Beijos com muito Blush da Tha

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...