Looks Oscar 2018

11:42


A apresentação do Oscar aconteceu em Los Angeles no Teatro Dolby e agente estava como? Vendo os looks é ou não é?

Cada minuto era um flash e que flash minha gente! se piscar perde algum detalhe, e se você minha amiga piscou... trago aqui alguns looks com claro os meus pitacos kkkk - Também vou falar da maquiagem e dos cabelos, que já vou adiantando não tem quase nada, alias todas adotaram a linha " menos é mais" CHIC NÉ MINHA GENTE

Emma Stone

A nossa querida Mia de La La Land (quem lembra?) Estava usando um terninho LV - Lois Vuitton, pois ela fechou m contrato com a marca e por algum tempo ainda vamos encontrá-la por ai nos tapetes vermelho da vida usando muito LV. Pode ser? Gosto da combinação de vermelho com rosa, acho ousado, mas penso que se fosse inteiro monocromático ficaria mais elegante, já que ela ousou no terninho ao invés de um vestido longo. Acho apenas que, ela é uma menina mulher tão linda, e esta roupa deixou ela com cara de "Vou trabalhar" Sabe roupa de escritório?
Lembra da regra de não precisar combinar a maquiagem com a cor da bolsa... Pois bem não precisa, mas ela combinou com o terno e quer saber? Eu gostei iluminou o rosto dela e não ficou mega forçado e o cabelo... como eu disse todas estão na linha "menos é mais" mas ok, se tivesse um Coque aqui, ai daria muito na cara que ela pegou a roupa de trabalho!


Gal Gadot - Mulher MAravilha - Givanchi

Que mulher linda, que corpo, que brilho, que sorriso! Não sei se é influencia do filme A mulher Maravilha, mas sou apaixonada por ela e não consigo desvincular a imagem de uma super mulher, não esperava uma super roupa para ela, mas algo que fosse brilhante  APENAS... então PÁAAA!!! Muito brilho no vestido que é simples mas parece que foi feito pela fada madrinha de joias e esta Joia Brasil?! dava para eu pagar todas as minhas dividas e ainda por cima ir para a Europa de 1ª Classe. Batom Vermelho parecido com a cor do tapete vermelho "Para dar sorte" e uma maquiagem simples, mas elegante.


Jenifer Lawrence - DIOR

A Jeni, usou um vestido de paetê (que não é joia assim com o da amiguinha) Vestido de paetê e tem um estilo meio disco anos 80, é bonito? é... mas o que aconteceu ali na barriga?
Penso que, se tivesse uma estrutura diferente na saia não iria marcar tanto e não daria a aparência de plástico.
Mas Jenifer é gente como agente e pula as cadeiras para conversar com a amiga de longa data Meryl Streep. Por conta disso podemos ver que o vestido de paetê até que ajudou!
Mas o que é um vestido de paetê perto deste cabelo e esta maquiagem minha gente? Que cabelo lindo! ela poderia estar usando camiseta de banda com este cabelo e este olho lindo que estaria tudo certo!


Lupita Nyong'o - Versace

Segundo as referencias este look tem referências africanas, mas sem saber disso achei que a referencia era o filme que ela esta estrelando a Pantera Negra,  achei lindo o corte nos seios, mas este mesmo corte faz com que a roupa pareça fantasia. Mesmo a Lupita usando uma fantasia, ficou linda acentuou ainda mais as suas curvas. O cabelo esta muito bonito e é uma releitura do mesmo penteado utilizado anteriormente por ela no Oscar 2017
A Maquiagem como disse anteriormente esta bem clean, mas iluminada e enfatizou a beleza negra dela.


Margot Robbie - Chanel

A tradução do menos é mais é a Margot, um vestido simples, branco e sem muitas informações, apenas ondas de diva para a diva que ela é.
Ela foi indicada para melhor atriz e ainda foi produtora de um filme baseado em fatos reais que fala sobre uma patinadora. (Quero assistir)
Achei um pouco estranho a guirlanda caindo no ombro dela, mas sem a guirlanda, não teria mais nada no look não e mesmo? Talvez se ao menos a bolsa fosse de outra cor... Quem sabe?
Mas no geral, Cabelo lindo, me lembrou o novo corte da Fiorela Mattheis, que também fico olhando e admirando por horas.
Quem sabe eu corte o meu novamente...


Nicole kidman - Amrmani Prive

Quem diria eihm! depois de cada papagaiada, Nicole Kidman aparece com um vestido que será no mínimo memorável, azul, lindo e icônico. Um tecido bem estruturado e com recortes belíssimos. Muito bonito e a cor ficou ótima em contraste com a sua pele branquinha, Ela ficou linda e feminina.
Poderíamos cantar para ela Ludmilla -- CHEGUEIIIII CHEGUEI CHEGANDO....
O cabelo, se fosse preto iria parecer com a Morticia Addams... o batom vermelho tapete vermelho não poderia faltar e um brinco bonito... pesado e caro! então esta tudo certo!

Saiorse Ronan - Calvin Klein

A jovem protagonista de Lady Bird, ao qual foi indicada como melhor atriz, escolheu um vestido rosa Millenial, gosto da cor do vestido para ela, acho bonito o laço, mas parece que ela pegou a cortina do quarto da irmãzinha dela e amarrou não parece? Esta sem estrutura no colo e é muito feia aquela costura antes da calda.  Poderia ser melhor!
Maquiagem, Cadê? não tem, mas tudo bem ela nem precisa
Cabelo, lindo lindo lindo! 
sendo assim, não precisamos de um super vestido lindo da Calvin Klein se ela por si só esta plena e indicada ao Oscar!



Sandra Bullock - Louis Vuitton

Essa mulher ao invés de envelhecer fica mais nova! não acham?
Bom.. vamos ao vestido? Achei, algo parecido com roupa de madrinha de noiva, ou mãe de noiva. Também logo que a vi, pensei que fosse um céu estrelado em combinação com o palco do Oscar, mas... Sandra Bullock não é qualquer Sandra ela é a nossa Miss Simpatia, e Paetê... não rola.
Mas independente desta amarração confusa na cintura, temos um cabelo lindo, sedoso e brilhante e uma maquiagem nossa.... uma maquiagem linda ou ela esta sem? não sei sei que ela esta linda! 


Viola Davis - Michael Kors

Vencedora do troféu de melhor atriz coadjuvante ela escolheu um vestido pink do estilista americano Michael Kors, e vou te falar, não aprece a Barbie Malibu?
Ela literalmente quebrou o Oscar, não preciso de batom vermelho, paetê e nem joias caras, apenas colocou um tubinho maravilhoso neste corpo de violão da Viola e pronto! 
Pronta para ganhar!
Sei que vai dividir opiniões, mas acredito que um rosa quando bem usado agrega muito valor.
E como eu disse... gosto da combinação de rosa com vermelho e o dela combinou com o tapete PERFEITAMENTE!


Zendaya - Giambattista Valli

Ela é moderna e já ousou outras vezes e desta vez resolveu ousar com o marrom bombom, mas Zendaya, esta tão bombom que parece uma cascata de chocolate.
A cor é linda e principalmente nela, eu amei, mas... BOM
Bolinha no topo da cabeça, não poderia ser diferente, se não ia combinar com a cascada, ops babado e a maquiagem MENINA que esfumado perfeito, a moça deve ter ficado esfumando ate o amanhecer! MARAVIBOMBOM!



O que acharam das moças no Oscar 2018?
Achei que podiam ter usado mais a imaginação, depois de tanto tempo usando preto poderiam ter ousado e usado mais tecidos estruturados e roupas mais ricas. De toda forma, aprendemos com elas " meno é mais sempre" ninguém errou tão feio e estão "algumas" muito felizes com a sua estatueta.
Beijos Thamires

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...