Agua Micelar e Agua termal - Faz diferença?

08:03


Olá pessoal, São Pedro não esta dando trégua com esta chuva! Daqui a pouco vamos ter que sair de bote de casa.

Vim hoje falar de 2 produtinhos que muitos pensam, não fazer muita diferença.... SERA?

Esta dúvida que fica em nossa cabeça na hora de liberar algumas Dilmas... agora Temer's te deixam temerosas kkkkkk (ficou legal)

Vamos começar pela Água Micelar: Poder 5 em 1  (Eu particularmente não gosto de produtos que prometem mil coisas em um só frasco, tipo shampoo e condicionador, base com protetor, porque para mim, dificilmente um produto vai conseguir fazer todas as funções de forma coerente) - Mas enfim a Água Micelar promete: Limpeza, Demaquilante, Purifica, Suaviza e Reequilibra - Bom resumindo a Água Micelar limpa, e limpa mesmo, tipo cândida sabe? E você pode passar nos olhos que não arde, tirar aquele batom vermelho e a sua base mate e é indicada para peles sensíveis - Após o uso você percebe até que a sua pele ficou mais hidratada e não precisa enxaguar, mas eu gosto de enxaguar.

O que são as Micelas - Agem feito ímãs (funciona mesmo) e retira todas as impurezas e a maquiagem da pele). A sua formula é composta basicamente de Água termal ou Floral com elementos de limpeza solúveis em óleo

Custa em média 29,90 não é tãooo caro assim, e a minha esta no segundo mês e já tenho que repor, eu uso a da Loreal, mas tem de algumas outras marcas (Bioderma, Vich, Avàne entre outras)
Vale muito a pena por que...
Tira base? TIRA
Tira Blush? TIRA
Tira sujeira? TIRA
Tira Rímel? TIRA TIRA TIRA!!




Agora vamos falar da Água Termal - ô trem caro que só! é muito...muito...MUITO..caro, mas é uma Água que vem das estações termais da França (agregou valor?)
No geral ela repõe os sais minerais perdidos durante o dia e assim como a Água Micelar, pode ser usado em todos os tipos de pele.

Mas o que tem neste vidrinho que o torna tão caro?
A Água termal possui um PH alcalino e Neutro e a água que tomamos é ácida (geralmente)

Quais são os benefícios?
- Antioxidante, pois protege as células dos radicais livres (envelhecimento)
- Acalma a pele;
- Refresca a derme durante exercícios;
- Alivia o incômodo de pós barba ou depilação
- Ameniza a sensação de queimaduras solares;
-Suaviza irritações e coceiras

A diferença da Água Termal para a Água Micelar é que você precisa incluir o produto em sua rotina diária e somente assim irá identificar alguma diferença

Para o que uso a Água termal?

Quando alguém esta com alguma alergia, ou irritação, curo junto com agua termal, funciona mesmo, uso para prepar a pele antes da maquiagem e após a maquiagem para fixar -  a pele fica linda! uso também nas pontas do cabelo, para hidratar - Existem várias outras aplicações para a Água termal.

Na época comprei dois frascos grandes de Água Termal da Ávene, os dois custou 160,00, para mim é caro e é um luxo, que comprei na época para experimentar e esperando milagres (pelo preço), mas depois fiquei sabendo que eu poderia substituir por Soro fisiológico - (Coloque em um vidrinho de spray e guarde na geladeira, você terá quase todos os beneficios da Água termal, mas não possui o poder calmante.)



Beijos,
Thamires

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi, Thamires! Tudo bem?
    Há alguns dias vi essa água micelar na farmácia e só de ter achado binita queria comprar hahahah, mas acabei não comprando por ter outras prioridades. Em relação a água termal há tempos quero investir em uma, mas e a falta de coragem e o medo de jogar dinheiro fora?

    Beijos!
    https://cacheeieagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela... a Água Micelar, não é só bonitinha não.. É OTIMA.. e não é tãaooo cara para vários beneficios, mas compra e veja, espero que goste... quanto a Água termal, é bem cara mesmo, se fosse mais barata eu usaria mais e talvez os resultados fossem mais aparentes!!
      Obrigada pela visita, vou estrar no seu blog tbm!!

      Excluir

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...