Não perca tempo a vida é Curta

05:55



Olá, hoje já tinha programado uma postagem, que logo mais vou liberar, mas senti no meu coração a vontade de dizer, PORQUE?  Porque? Porque?

Porque perdemos tempo com bobagens?
Por guardamos rancor?
Por que guardamos sentimentos negativos?

Bom, hoje acordei com um sentimento estranho, cansada, corpo pesado e logo tive a notícia do falecimento da mãe de um amigo, um amigo muito querido, então senti no meu coração a vontade de dizer para o mundo.

O quanto a vida é curta, o quanto esta mulher ainda tinha para viver, uma mulher linda, viva, feliz, cheia de planos.

Recentemente também passei por outro episódio, que mudou toda a minha forma de ver a vida, o meu melhor amigo também... hoje não esta mais aqui ao meu lado. Sinto muito, muito a sua falta, mas o que ele me deixou foram as lembranças boas e uma familia linda, para chamar de minha!

E hoje tenho certeza de que as relações humanas, recordações e lembranças são as coisas mais valiosas que levamos e deixamos.

Sempre faço postagens alegres e dinâmicas, mas hoje, escrevo isso com lágrimas nos olhos, coração apertado, e com um único questionameto, Porque?

Acredito que a forma mais mediocre de perder tempo é guardar máguas, para mim é coisa de gente burra, é perda de tempo, reter as mágoas como se aquilo fosse algo precioso, é uma demonstração de escolha infeliz, toda vez que eu recolho a mágoa, não estou tendo nenhum benefício.

Nínguem é perfeito, todos erramos, GRAÇAS Á DEUS, a beleza esta em reconhecer o seu erro e não culpar o próximo, existe SIM um tempo de digestão de todas as informações, mas chega uma hora que o rancor e mágoa fica alojado no coração e a única pessoa que sofre com isso é quem a guarda.

Mas lembre-se, a vida é curta, e a única coisa que quero guardar no meu coração são coisas boas, lembranças boas, não sei você, mas se puder te dar um conselho...diria o mesmo!

Eu, não sei se já falei, mas tenho muita fé em Deus, consequentemente, tenho muita fé nas pessoas também, mas as vezes tenho que ter  MUITA FÉ! e principalmente, paciência no meu coração.
Sempre insisti muito, sempre fui persistente, mas as vezes cansa e chego a pensar...
E quando é a hora de desistir destas pessoas?
Até quando devo ter fé nas pessoas?

Eu não sei... só peço que Deus deixe o que é meu comigo e leve o que não for meu, e peço sempre muita paz e serenidade para compreender.

Enquanto isso, continuo aqui tendo fé, muita fé, em mim e em Deus, pois a fé que tenho nas pessoas, as vezes fica abalada.

Hoje o dia amanheceu nublado e meu coração apertado, pois sei muito bem o que é., não ter tempo, porque o tempo acabou.

Deixo aqui hoje esta mensagem, não perca tempo com bobagens, não guarde rancor e aproveite, cada momento, até os momentos de tristeza.

Thamires



You Might Also Like

4 comentários

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...