Linha Time Wise - Cuidados com a Pele

12:12

Olá Pessoal, vamos falar de cuidados com a pele?

Quem nunca REUNIU as amigas em casa para fazer um dia de beleza, cuidar da pele e dos cabelos?
Super indico para quem ficou pensando... Ou então quem sabe pegar um domingão você, com você mesma e tomá-la creme!

Ontem, tive um dia de menininha com a minha amiga a LUA, que me convidou para testar esta linha de cuidados com a pele.

Eu, euzinha, depois de um final de semana intenso de cursos, chego nesta Segunda-Feira, final de mês bem cansada e com a pele ....#SEMCOMENTÁRIOS

Aproveitei este momento e passei por esta experiência e vou contar para vocês!

Mas antes, vou apresentar o ANTES:




Bom são 4 produtinhos de ótima qualidade e quem já testou sabe, FUNCIONA MESMO!
testei a noite umas 19:00 ainda agora 12:00 do dia seguinte...estou com a pele maravilhosa e sequinha (só lavei com água, para não perder)




Primeiro limpei a minha pele com o Creme de limpeza 3 em 1: ele limpa, esfolia e tonifica além de combinar com benefícios anti-idade (quase 30, precisa né!), passei com movimentos circulares no rosto, em seguida lavei, simples, sem segredo. Neste processo já senti a minha pele, muito, MAS MUITO limpa mesmo, tipo para quem não tem nada, eu podia parar por ai mesmo, pois já tinha conquistado uma pele linda e saudável.

Em seguida utilizei os produtos que compõem o kit de Microdermoabrasão, primeiro usei o esfoliante, para Refinar com micro esferas de aluminio, QUE SENSASIONAL!  sério, eu que achava que não podia melhorar, ai o negócio foi que foi, que sensasão maravilhosa, os meus dedos, ficaram macios, sem contar o meu rosto que ficou imediatamente com aquela aparência de saudável.

Depois...do esfoliante, é a hora de Restaurar, de extrema importacia utilizar após o passo 1 e é composto por 3 tipos de chá, que restaura e acalma a pele, e é absorvido rapidamente pela sua pele, e dá uma clareada instantânea, sério ficou lindo, mas ele não é anti manchas, o que aconteceu ali foi uma faxina mesmo #CHOCADA.

Por Último e não menos importante, usei o hidratante, que é redutor de linhas do SORRISO e estimula a renovação celular, deixou a minha pele linda, hidratada, macia e firme ao mesmo tempo.

Sabe aquela pele, maravilhosa? Sabe aquela pessoa que dorme12 horas por noite, acorda vai para a academia, come 5 refeições por dia e nunca toma sol? Sem preocupação, ESTA TUDO BEM, os EUA não tem Donald Trump e o Eike não foi presso, POIS É QUERIDA EU ESTOU COMO ESTA PESSOA!

Agora fotos do DEPOIS!!



E estou me sentindo, tá! 

Este mês comecei ele pensando muito na minha pele, e já até marquei um dermato, estava me programando para comprar um Derma-cosmético para as olheiras e uma Vitamina C ou algo que fizesse milagre, pois a minha pele esta sofrida, pois os horários estão desregrados, estou me alimentando mal e passei por várias mudanças...

Lógico, que quando tudo esta em equilíbrio, a sua pele vai responder SEMPRE positivamente, mas ENQUANTO ISSO... é de extrema importancia, parar, um tempo do seu dia ou da sua semana (para o processo completo) e ter estes cuidados com a pele.

É tão importante limpar quanto hidratar e também restaurar/esfoliar.

A minha pele ficou tão limpa (Quando eu digo limpa, acredite, limpa meeeeemo) e hidratada que até agora não esta oleosa, eu acordei e não estava com a pele brilhando de oleosedade - A pele da maioria das Brasileiras é Mista ou Oleosa e o maior crime é lavar o dia todo ou não hidratar #QUEMNUNCA.

SEMPRE  soube que pele bem hidratada é menos oleosa, sempre hidratei, mas mesmo assim continuava a ser oleosa, mas ontem tive a prova real que não limpava direito, então LIMPE, ESFOLIE, RESTAURE E HIDRATE  a sua pele sempre.

E quem quiser e ficou super intressada pela Linha Time Wise da Mary Kay, a minha amiga Luara estará à disposição de vocês para fazer demonstração desta linha que tanto cuidou da minha pele ontem.


E é com MUITA alegria que informo que para quem ficou interessado e CHOCADO/A, que para que para as leitoras do Passa Blush que Passa o desconto é de 10% - Fale com a Luara e conheça esta linha, vale super a pena.

Bjos,
Thamires



You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...