As Top das Tops - Séries da Netflix

17:25

Quem inventou o amor...me diga por favor? 

Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor?

Alias nem precisa, contato que ele continue funcionando, fico feliz!

Acho que existem várias invenções nos ultimos tempos que não sei como vivemos sem, como:

- Celular
- Poust It
- Redes Sociais
- Wi fi

Enfim.... várias coisas que quando criança eu vivia muito bem sem e hoje, pensamos, como fazíamos né? me lembro que quando criança ia na locadora com a autorização da minha mãe e alugava um filme em VHS e depois tínhamos que rebobinar, quando esquecíamos,  dale dedinho kkkkkk #DUREZA.

MAS HOJEEEE, HOJE!!!  temos A NETFLIX,  sim é A e não O (segundo resposta da Netflix em uma de suas redes sociais, ela afirmou que Sim é menina) - então Brasil, A Netflix é um estouro!

Mas não estou aqui para falar disso, e sim das minhas séries preferidas dos últimos tempos, bora lá?

Gilmore Girls ou  Tal mãe tal filha


Comecei a assistir quando eu tinha uns 20 anos e lembro que na época fazia todo sentido, mas não fazia sentido nenhum assistir o capitulo 1 em um dia e no outro o mesmo ou o capitulo 10... #SEMTVPAGA.

Basicamente fala do cotidiano de uma mãe solteira a Lorelai e sua filha a Rory, que são viciadas em café, e tudo é resolvido com café ou se estiver tudo bem, um café vai bem rsrsrs (Confesso que não gosto de café, mas parece ser algo bem gostoso vendo o vicio delas)

Mas, o mais interessante são os diálogos irônicos, ácidos e inteligente entre mãe e filha, alguns podem achar um tanto rápidos e difíceis de acompanhar, mas é sensacional observar como elas enfrentam a vida, a calma e serenidade da Rory e tudo que a Loreray faz para não ser como seus pais.

Recentemente, foi produzido 4 NOVOS capitulos e estão sendo apresentados pela nossa amiga Netflix, cada capitulo tem aprox, 90min e tem o nome de uma estação do ano,... Se eu ja assisti? CLARO! se eu gsotei? Ai já é outra história... Achei estranho a dispirocada que a Rory deu nesta reta final, espero que tenha continuidade, pois ainda estou digerindo!

Mas, reassisti todos os capitulos, recentemente, chorei e ri em muitos capitulos! 

Personagem preferido: Rory
Nota: 10 amo!
Temporadas: 8
Tem continuação? Espero que sim...

The Crow


Sabe a Rainha que sempre vemos de chápeu combinando com a roupa e a bolsa, toda linda e elegante de cabelos brancos?

Pois é, virei fã número 01 dela, ela é espetacular, elegante, forte, serena e nóooooo passou por poucas e boas em nome de seu pais e a coroa.

Amei ver Londres os castelos e toda problemática da coroa que foi muito bem abafada na época assim como é hoje! Sem contar as imagens que são lindas e lógico as roupas que são um capitulo a parte.

Amei as jóias e ao mesmo tempo a simplicidade que a Rainha vive #CASTELOHUMILDE, brincadeira kkkk  e ela ama cavalos, ou o treinador... não sei!

O marido da Rainha é um doido, galanteador e sinto um misto de amor e ódio por ele.

Personagem preferido: Rainha Elisabeth II e a sua irmã
Nota: 9,5
Temporadas: até agora 1
Tem continuação? sim, sim, sim!!!


Jane the virgin - Jane a Virgem


Não sou muito fã de séries cômicas ou com risinhos no fundo, mas este eu A-DO-REI! é uma sátira das telenovelas latinas.

Conta a historia de Jane, uma menina de 23 anos que é filha de mãe solteira e mora com a mãe e a avó, ela cresceu com a sua vó falando que a sua virgindade é como um flor se for amassada, não pode ser restaurada nunca.

Acontece, que em uma consulta ao ginecologista,  Jane é inseminada por engano e engravida, virgin, SIM, JANE A VIRGEM....

Pois então, para saber o resto, assistam, garanto bons capítulos de diversão!

E ai você no lugar da Jane, o que faria?

Personagem preferido: Jane e a Petra
Nota: 9,00
Temporadas: até agora 1
Tem continuação? sim, mas esta demorando e estou só na espera...


Atualmente estou assistindo Modern Family e Apartment 23, exporadicamente assisto alguns capitulos de Lie to Me e comecei e naõ terminei Breaking Bad (Não gostei - por isso não terminei)

Bjos,
Thamires

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...