Alguém ai esta sentindo frio?

06:42

Adoro o Frio!!! esperei tanto por ele, mas acho que não estou preparada! Estamos no Outono e já estamos batendo recordes de temperatura, este final de semana passei mais frio que na Noruega e por mais segunda pele que eu coloco, ainda sinto frio nos ossos, O QUE ESTA ACONTECENDO?!?!?!?

Acho que estou ficando velha e sinto o frio nos ossos rsrsrs (só pode ser)

Falar sobre as tendências do inverno 2018, me fez relembrar as tendências do inverno de 2017, PARECE QUE FOI ONTEM!


Na época estava na moda as Jaquetas Fofinhas, Rosa Pastel, Gola Alta, Mangas Oversized, Grunge Romântico (estilo Patricinha de Beverly Hills), Metalizado, Veludo molhado, Militar.

É muito legal recapitular como foi a tendência do ano anterior e como foi aceito pelo publico.

Alguns itens ainda continuam e acredito que não sairá tão cedo da moda, como por exemplo as jaquetas fofinhas, a gola alta, Grunge Romântico com os xadrez e o militar com as botinhas tratoradas.

No entanto o veludo molhado não se deu tão bem, será que é o que vai acontecer com as temidas, botinhas brancas e vermelhas?

Vamos lá para as tendências de inverno 2018????

Botinhas tratoradas 

Amo estas botinhas com ou sem salto elas estão presentes já faz um tempinho!, e todo inverno se eu posso invisto em mais uma (Gostaria de ter o closet das Kardashians) mas enfim...Peça coringa para vestidinhos de meia estação, calça jeans skini ou a atual Mom Jeans, funciona de várias formas e esta super em alta. Escolha um bom modelo que não te encurte (Bota preta com calça preta da a impressão de que você é mais alta) #ficaadica 
E o detalhe tratorado, faz um look basiquinho ou super delicado ficar mega especial.
Experimente fazer uma combinação com calça preta e uma camiseta moderninha! fica lindo e esta super em alta.
Acredito que este item é um investimento, em comparação a outros itens modinha deste inverno.


Onde encontrar:


Bota vermelha

Amada e odiada com a mesma intensidade, só sei que ano que vem quero ver se esta moda ai vingou!
Acho ela mais usável que a branca, mas ainda sim, não sei se é um investimento viável, tendo em vista que é uma cor bem chamativa! Diferente das botinhas tratoradas, que podem ser usadas com tudo! Esta bota é estilosa e merece  uma atenção especial na composição do look. 
Não use ela, vista e apareça!
Se você apostar nesta botinha me marque, quero ver o look!


Onde encontrar:


Disco Pants

Lembra uma legging? SIM  - Lembra roupa de ginastica? SIM -  Lembra couro? SIM
Quando bem empregada, fica linda e pode se tornar a sua grande aliada neste frio!
Fica linda com a nossa queridinha bota tratorada ou tênis. Com este item conseguimos fazer várias combinações, desde a mais patricinha, sexy, até uma vibe mais Rock.
Eu tenho algumas cores e amo. Consigo combinar de várias formas e sempre quando fico com preguiça de pensar em algum look, já penso nesta calça com um tênis e estou pronta.

Onde encontrar:


Pochete

Foi se o tempo que a pochete era considerada uma bolsinha proibida! Depois da temporada de verão e carnaval, na qual a pochete foi um grande sucesso combinadas aos bodies, é a vez de usar a criatividade e combinar a bolsa mais prática do universo com os seus look Outono/Inverno 2018. Confesso que fui em um show recentemente e me rendi aos benefícios da pochete, o legal é que vi várias outras pessoas adotando este adereço de várias formas, e quer saber?  GOSTEI! 


Onde encontrar:


Mom Jeans

Mom Jeans, como o próprio nome diz (jeans da mamãe), são aqueles jeans de cintura alta, modelagem reta e mais larguinho, que a sua mãe, tias e madrinhas usavam na década de 80 e 90.
Atualmente ela ganhou algumas atualizações, como rasgos tipo destroyed, aplicações e bordados. Esses detalhes que tornam a calça mais moderninha.
Como esta calça possui a cintura alta, vai muito bem com top croppeds ou tops mais ajustados.


Aposte também em uma camisa ou blusa dentro da calça, este truque marca a cintura e realça a silhueta.



























Onde encontrar:

Mom Jeans Gang 

Bota Branca


Quando uma peça incomum desponta como tendência é inevitável que algumas pessoas torçam o nariz (Assim como eu). Um exemplo disso é quando juramos que nunca usaríamos a famosa bota branca das paquitas! Em um primeiro momento achamos a combinação um tanto ousada e agora muitos já se renderam as com botas brancas em seus looks.
Assim como acontece com as botinhas vermelhas é ultra difícil de serem colocadas em prática na vida real... mas bastou um pouquinho de tempo até que...Passássemos a desejá-las e a incluí-las em nossas produções... SERÁ??
Veja algumas composições e onde encontrar:


Onde encontrar:


Moletom e camisa


A sobreposição é sempre bem vinda, além de te deixar quentinha, ajuda a manter um toque de elegância em meio um sanduíche de roupas. Esta super em alta colocar uma blusa de tricô com uma camisa por baixo ou ate mesmo um moletom. Acredito que estes dois itens você tem em casa de outros carnavais ou melhor... de outros invernos, então não vai ser difícil apostar nesta combinação que não sai muito da nossa zona de conforto e ainda nos deixa mega confortáveis!
Quer saber onde encontrar?


Onde encontrar:


Xadrez


O xadrez marcou presença nas passarelas de Nova York e Londres, em várias coleções de outono-Inverno de estilistas internacionais, mas vamos combinar que nem precisa de tanto esforço assim, pois o Xadrez é sempre muito bem vindo logo quando o inverno chega.
O xadrez poderá aumentar e diminuir a sua silhueta, vai depender do seu posicionamento na peça.
Linhas em diagonal será favorável para disfarçar grandes áreas do corpo.
Saias, camisas ou outras peças com linhas horizontais darão enfase à parte do corpo que deseja aumentar ou dar volume.

O Xadrez tem várias combinações e cores, fazendo vários contrastes e tamanhos, quanto mais colorida, menos informal.
O que achou desta tendência que nunca sai de moda?

Onde encontrar:


Laço

O romantismo e a feminilidade  dos laços  toma conta dos looks de festa, mas agora também esta presente no dia a dia. Vale usá-los no pescoço, próximo aos ombros, marcando a cintura, nas costas e até mesmo no cabelo para incrementar o penteado (levanta a cabeça princesa se não a coroa cai!).
E ai que tal?
Onde encontrar:



Transparência

Quem ai não botou reparo na blusinha transparente que a Bruna Marquezine usou no programa da Tata Werneck? Era linda e ela estava com um sutian de florzinha branco também! Eu não sei vocês,  mas eu amei e travei uma busca eterna pelo sutian perfeito e a blusa transparente ideal. Achei???  NÃO. Mas hoje tenho vários sutians para usar com blusa transparente e várias blusas transparentes que não combinam com os sutians que comprei. Mas enfim, após esta saga, hoje penso, investi em transparência, pois afinal ainda esta na moda! #olhaadesculpadela
Olha, acho lindo, aquele estilo sexy sem ser vulgar, mas no frio... cuidado para não passar muito frio!
 no mais, caia de cabeça na transparência com uma lingerie linda.

Onde encontrar:


E ai o que acharam das tendências de outono/Inverno 2018?
Apesar de ser tendência, use e abuse o que você tem e o que pode pagar, afinal, o que esta na moda é o que cabe no seu bolso e te faz feliz!

Não adianta ter um milhão de boletos, estar na moda mas falida né?!!?!??

Beijos com muito blush!
Tha




You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...