Apreciando as pequenas coisas da vida

12:34

Ontem fui à um templo Budista com uma amiga, não foi exatamente o que esperávamos, pois estávamos esperando Budas e pessoas em silêncio meditando, mas encontramos uma palestra sendo transmitida em um telão. Quem falava era um Chinês... imagino eu!!  falava bem devagar e repetia muitas vezes a mesma coisa, de modo que todas as informações fossem absorvidas por osmose rsrsrsrs
O momento da meditação, também foi transmitida pelo telão, O MESMO TELÃO... lembrando que estava com legendas, IMAGINO que assim como nós, a meia dúzia de gatos pingados que lá estavam também não sabiam falar Chinês - IMAGINEM meditar lendo a legenda!??!
NÍVEL HARD DE MEDITAÇÃO!

De toda forma, este acontecimento, tinha tudo para não dar certo, sabe? MAS, me senti tão feliz e grata por esta experiência que ao lembrar sorrio!

Ainda bem que pude viver este momento que será para sempre lembrado por mim e minha amiga com muita alegria.

E assim tenho pensado diariamente sobre as coisas que tem acontecido em minha vida, não fico feliz sempre, porque sou um ser humano, assim como você que esta lendo, mas consigo ver o lado bom de muitas coisas mesmo as que me fazer molhar o travesseiro a noite, de tanto chorar.

Sou grata, pelas mudanças que aconteceram desde então, sou grata pelas pessoas que conheci, pelas oportunidades que tive e estou tendo.

E tudo isso hoje consigo ver e agradecer, pois um dia chorei e achei que nada mais teria solução.

Somos tão imediatistas e quando algo nos acontece, pensamos NÃO TEM SOLUÇÃO  e nada mais será como antes.

Que bom, que nada mais será como antes, temos a possibilidade de viver situações bem melhores e mais vibrantes!

Sou, grata.
Estou grata.
E estou viva e posso ver e viver tudo o que ainda é possível.

Quando esta foto foi tirada, estava emocionada de gratidão por poder estar em um lugar tão lindo e maravilhoso.

A nossa vida esta por um fio, ninguém sabe quem vai morrer antes ou depois, cada momento da vida é precioso, único e não tem BIZ. Se você respirar agora bem profundamente, e contar até 5 ***** PRONTO, acabou! este momento jamais irá voltar, nunca mais será
a mesma coisa e você já não é a mesma pessoa.

A vida não é eterna e estamos aqui de passagem, devemos apreciar cada singular momento com sentimentos bons.

Uma sensação que tenho é que a terra esta girando mais rápida, todos estamos mais rápidos e não estamos dando atenção para simples ações e atitudes do dia, NÃO VIMOS NEM O ANO PASSAR!

Quando eu escrevo no blog e compartilho com vocês, eu vivo uma experiencia e reflito muito antes de escrever.

Mas poder compartilhar estes sentimentos é algo muito muito intimo, pois realmente estou feliz por todas as minhas conquistas e todo o caminho percorrido para chegar ate aqui.

Grata em poder compartilhar o que penso e sinto.
Beijos com muito blush para todos!
Thamires



You Might Also Like

1 comentários

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...