Dicas para o Verão de 2018

11:15

Olá Pessoal!
EU VOLTEI....
AGORA PARA FICAR...

O que aconteceu?
NADA!

Apenas final de ano, um milhão de coisas para fazer, fechamento de mês e auditoria no trabalho, ou seja, eu pisquei e... estamos em Dezembro!
Minha gente o que aconteceu que o ano passou mais rápido que o final de semana?

Pois então, pensei todos os dias no que falar aqui para vocês, então hoje venho para dar algumas dicas para o verão, afinal hoje é o primeiro dia do verão é ou não é?

Apesar da chuva e o friozinho, sim, estamos no verão e calma... já já passa, para quem não ama o verão assim como eu.

O verão assim como o inverno demanda alguns cuidados especiais, e eu resolvi vir aqui contar para vocês os cuidados que tenho tido com o meu corpo, pele e cabelo especialmente para o verão.

1º USE O PROTETOR SOLAR: Isso vale para o inverno também, mas estes dias fui até a minha esteticista  (me senti rica agora) e fizemos uma limpeza de pele, e ela disse que a minha região da boca estava manchada, e eu comecei a olhar e perceber que  SIM esta mesmo manchada, porém sempre usei protetor solar, mas costumo passar protetor cedo após lavar o rosto e depois nem lembro mais dele e depois deste período, escovo os dentes, tomo água e pode ser que role um beijo.   whatever Protetor Solar deve ser repassado no rosto a cada 3 horas, ou se você entrar na piscina, fizer exercícios, reaplique o protetor solar.

Se você esta na praia (sorte a sua) não reaplique o protetor no sol!  pois o protetor não tem ação imediata, alguns tem, mas você sabia disso? pois é... dá uma lida na embalagem...

2º ESFOLIAR A PELE:  Se você é gata da praia e adora pegar aquela corzinha do verão, então experimente esfoliar a sua pele antes e depois, assim você irá remover as células mortas, deixando um aspecto mais natural e leve, além de contribuir para uniformizar a tonalidade da pele. O ideal é que você faça esta esfoliação de 15 em 15 dias
Segue uma receitinha caseira de esfoliante:
1 xícara de açúcar cristal;
1/2 mel
1 colher de óleo de coco


O óleo de coco é muito nutritivo, hidratante, antimicrobiano e antioxidante
O Açúcar remove as células mortas
E o mel, se tiver por ai, hidrata a pele

3º TOMAR ÁGUA: Sei que esta já esta manjada e pareço a sua mãe falando, JÁ TOMOU ÁGUA?  gente, não tem pele bonita sem hidratação, você pode ate comprar o melhor creme do mundo, mas ACREDITE, a hidratação vem de dentro. Começa a controlar a sua quantidade de água ingerida, ande com uma garrafinha cheia de água e logo você estará tomando mais de 2 litros de água, pois quanto mais você toma, mais sede vai dar! Então bora tomar água meu Brasil enquanto ainda temos!!!!



4º ÁGUA MORNA COM LIMÃO: Só digo uma coisa, eu sumi e voltei chic! Estou me alimentando super bem e quase sou uma gata fitness!!! Então, estou tomando todos os dias cedo água morna com limão e gente, faz um mês e estou sentindo muita diferença, na pele e no apetite - por enquanto. E me conta que logo cedo te faz tomar algo azedo???
Bom acontece que,  tomar água morna com limão em jejum, funciona como um bom dia para o seu organismo, além de limpar e purificar o organismo, ajuda na digestão, estimula o sistema imunológico
Outra informação importante é que a água com limão equilibra os níveis de PH no corpo, pois mesmo  o limão sendo super ácidos, dentro de nosso organismo tornam-se alcalinos e beber  água com limão regularmente pode ajudar a eliminar a acidez do corpo que é uma das principais causas de dor e inflamação.


5º DICAS PARA O CABELO: Gente vou ser sincera, não faço nada de diferente no verão, no geral hidrato, sempre que sinto que meu cabelo esta parecendo um tal de bombril, mas ultimamente estou experimentando massagear o couro cabeludo com óleo de Rícino, MAS... no geral é legal passar um creme com proteção solar e não pegar sol diretamente nos fios.


Bom e ai gostaram das dicas?
deixei a ultima para o final que é, PASSA UM BELO BLUSH, SACODE O CABELO E ARRASA.

E lembre-se você fica muito mais linda sorrindo e feliz, reclame menos e agradeça mais, mesmo, estando pingando de suor!!!! (DIFÍCIL, MAS NÃO É IMPOSSÍVEL)

Beijos com muito blush,
 Thamires

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...