Falando de looks das famosas

13:58

Olá, tudo bem?

Hoje o dia amanheceu chuvoso, pelo menos aqui em Sorocaba e a vontade de todos é, ficar em casa, vendo filme e comendo só guloseimas não é?

Mas, hoje, vamos fingir que estamos passeando no shopping e OPS sem querer encontramos com a Bruna Marquezine, Camila Coutinho, Kim Kardashian e como quem não quer nada, olhamos sim, TODO O LOOK DAS MOCINHAS!

Quem nunca né? eu adoro analisar e imaginar o que a pessoa estava pensando ao sair daquela forma de casa, não no mal sentido, mas realmente, qual a mensagem, que esta pessoa quis passar, eu já falei sobre isso aqui no blog, " Você é o que você veste" mas hoje penso alem disso, tem um contexto muito mais profundo por trás do que estamos vestindo, o humor que estamos no dia, influencia em nossas escolhas bem como se eu estiver me sentindo a mulher maravilha, muito provavelmente irei mostrar o meu lado, forte e sensual.

CAMILA COUTINHO

Sabe aquela historia "Bom gosto eu tenho não tenho é dinheiro!" Pois então, a Camila tem Dinheiro e bom gosto então, dificilmente não gostaremos do que ela esta vestindo. Lógico que ela as vezes nos apresenta looks conceituais para os Fashion Weeks, mas que são verdadeiras obras de arte. Este exemplo escolhido por exemplo, é simples e chic, minimalista mas poderia se adequar em vários ambientes. Eu usaria esta composição facilmente e confesso que é meu estilo atual, mais despojado. A única coisa que mudaria nesta composição, seria a bolsa, pois olhando assim parece ser bem pesada e ela parece ate um pouco arcada, no mais, look perfeito para bater perna na 25 de março ou em Nova york.

BRUNA MARQUEZINE

Vou te falar que fui ali e encontrei a Bruna, coitada esta triste por conta do Ney, que lógico já esta com outra novinha e loira, falei para ela " menina coloca um salto e passa um Blush" E PÁ!  ela me apareceu assim! A Bruna, transitou entre a infância - adolescência e agora é uma linda mulher de uma forma muito chic e elegante. dá para ver que a mocinha pensou em todo contexto antes de sair de casa e principalmente sabe trabalhar com o corpo que ela tem de uma forma super interessante. Observem que normalmente em  eventos ela esta com sapatos de bico fino (alongando a sua silhueta). Ela também sempre brinca com decotes em V, hora profundos ou não. Ou seja, ou ela tem um stylist muito F* ou ela tá ligada nos paranauê. Por exemplo esta composição toda, esta linda, sexy sem ser vulgar, clássica, por conta da bolsinha baratinha que ela carrega e este blazer, a calça destruída quebra um pouco o conceito, "Sou advogada" e para completar o sapato lindo e elegante. MARAVIDA este look, quando eu crescer e ficar elegante, será isso que vou usar para um Date!

KIM KARDASHIAN

Não preciso dizer o quanto esta mulher é linda, inteligente e bem sucedida, estes dias li um texto sobre ela, onde a pessoa comentava que ela recebeu um limão e tinha duas opções ou fazer careta ou fazer uma caipirinha, Kim pegou este limão e fez um império de caipirinha, se isso não for inteligencia minha gente, me desculpa! Ela transpira sensualidade, com as suas roupas mega coladas e presas À vácuo, agente tenta ser parecida, mas Kim é Kim, mesmo assim as vezes ela da uma escorregadinha ou então esta tentando lançar tendencia. Já faz um tempo que ela em alguns momentos aposta em bermudões, confesso que em mim fica parecendo pijama, nela não fica horrível, mas é estranho, AGORA, a composição de todo este look, não rolou Kim! Esta sandália, só de pensar em colocar eu dispensaria, a pochete, sei que dava para pagar umas 40 prestações da minha casa ou quem sabe comprar um carro novo, mas não sei se vai pegar a moda de pochete novamente, no mais Cabelão Kim, corpão Kim e poder Kim, sem comentários!

ANITTA

Anitta, menina de 24 anos, que postou um vídeo no Youtube (antes do Youtube ser o que é hoje) e hoje, é a celebridade que mais tem seguidores no Instagran do MUNDO! sim... do mundo minha gente. A mocinha, não é uma das minhas cantoras preferidas, mas que é talentosa e espertinha, isso não podemos descordar não é mesmo? A Anitta, é abusada, poderosa e desbocada e os seus looks seguem a mesma direção, é quase uma fantasia temática para cada aparição. Esta no caso foi especialmente utilizada para comemorar o aniversário de 43 anos de sua amiga Preta Gil. O Corselete e sandália de plumas rosa e uma calça estilo pula brejo branca! E ai minha gente usaria? Sempre falei que certas pessoas tem passe livre para usar certos tipos de roupas, diria torcendo o nariz que a Anitta por ser esta "personagem" também teria, mas analisando o look sem pensar na pessoa, a sandália se fosse apenas de tiras seria perfeito e o Corselete é lindo e esta super na moda, mas ficar perfeito se combinado com uma calça preta de cintura alta ou quem sabe um jeans. 


Beijos,
Thamires




You Might Also Like

2 comentários

  1. Dos looks que você mostrou, só gostei do look da Bruna, o da Camila eu achei meio normal demais, sem graça; o da Anita achei bem brega, não sei que mistura foi essa que ela fez, pegou uma lingerie com uma calça estranha e não rolou...

    Enfim né, cada um com seu gosto, kk

    Beijos
    ❤️

    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
  2. AMO o estilo da Bruna e da Kim, tenho uma pasta no pinterest com looks inspiradores que é repleto de foto das duas! Hahahaha muito bom esse post, adorei!

    Beijos,
    www.cabemaisdois.com.br

    ResponderExcluir

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...