look todo de preto

12:07


Esperamos o inverno para montar looks lindos e elegantes, MAAAS chega o inverno, o frio bate e a única coisa que queremos é nos sentir confortáveis.

Gosto de várias cores, mas confesso que tenho muita roupa preta, não sou adepta dos movimentos Emo ou Dark, só acho chic um modelito todo preto, me sinto elegante e posso ousar em vários sentidos.

Fiz uma seleção para vocês de looks monocromáticos preto para dar algumas dicas para vocês, uma opção a mais para usar e ousar com o que temos no armário.

Afinal look todo preto no inverno fica bem legal, o duro é fazer um look inteiro preto no verão (você vai ficar mais quente que a panela de pressão).

Acho que com looks monocromáticos, podemos brincar mais e deixar ele chic, moderno, clean, feminino, despojado, mesmo usando apenas uma só cor e gosto de colocar um ponto de cor, como por exemplo uma bolsa ou um sapato colorido.

Inclusive tenho uma pasta no Pinterest chamada "Dama de preto" é a pasta que mais tem pins!!!
Passa lá depois.

Elegante

O preto por si só, já te deixa elegante, mas com peças bem escolhidas, você não vai precisar de muito esforço e imaginação para alcançar o que deseja.
Podemos






Sexy

Para tornar novamente um look sexy (sem ser vulgar) podemos investir em uma peça que agregue valor ao visual, como uma calça de couro, um body de renda, sapato fino. A composição fica mais concisa quando lembramos da regrinha, (tira aqui coloca ali).






Ponto de cor

Acho lindo e particularmente é o meu preferido, montar um look todo preto e ousar em algo que coloque cor visual. Gosto de misturar com vermelho, rosa ou azul, mas existe uma infinidade de cores que podem ser combinadas com este visual todo preto. Podemos também fazer uma sobreposição de tons de preto, uma baguncinha que no final das contas fica bem interessante.








Despojado
Quase sempre um look despojado vem acompanhado de uma bela jaqueta de couro, tênis ou peças largas. Sabe aquele ar de " Foi a primeira coisa que vi no armário" #SQN
Acho muito chic esta ideia de look despojado, fora que é muito mais confortável, então para mim, se estou confortável, estou chic!





E ai gostaram?
Espero que tenha servido de inspiração para esta sexta feira.
Beijos
Thamires





You Might Also Like

2 comentários

  1. Minha mãe ainda fica perguntando porque eu uso tudo preto... AMOOOOOOOOOOOOO
    Um beijo, desejo muito sucesso!



    INSTAGRAM (estou sem blog)



    Que tal um novo visual no seu blog, simplesmente exclusivo pra você, por apenas R$70 reais + Artes? Confira os trabalhos e faça sua encomenda:

    DesignbyJu (Clique aqui)

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe ainda fica perguntando porque eu uso tudo preto... AMOOOOOOOOOOOOO
    Um beijo, desejo muito sucesso!
    www.instagram.com/juvillelablog/

    Que tal um novo visual no seu blog, simplesmente exclusivo pra você, por apenas R$70 reais + Artes? Confira os trabalhos e faça sua encomenda:
    http://falaguriablog.wixsite.com/designbyju

    ResponderExcluir

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...