Top 5 de Março

13:06

Minha gente estamos em Março, o ano esta passando e você esta dando importancia para as coisas que você fez pela primeira vez ontem?

Fiz muita coisa diferente em Março e decidi compartilhar com vocês!

Logo no começo de Março fui para Curitiba, conheci bastante gente, viajei sozinha!!!! pela segunda vez, mas foi com gostinho de primeira vez, fiz várias coisas super legais e especiais, apenas Gratidão por Março!

Tenho várias coisas que gostaria de favoritar para este mês, mas vou me ater em apenas 5, pode ser?

Vamos lá?!

Seriado: Eu amei assistir Santa Clarita Diet, que seria sensacional, cheio de piadas infames, é uma historia muito louca e sem cabimento, mas muito bem bolada! me prendeu do começo ao fim, sem sombra de dúvidas, me pegava rindo sozinha várias vezes. Conta a historia de Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) que são dois corretores de imoveis que compartilham muito mais que a mesma profissão, eles são casados e tem uma filha adolescente, e o destino deles começa a mudar com a Sheila passa por uma mudança radical que é muito legal!!!!! É bem fora do normal, dificilmente me agradaria, mas é bem legal, uma série bem leve e é bem vinda para toda a família.




Livro: Eu li um Um presente da Tiffany, e adorei este livro, que conta uma história rápida e super divertida e sem muitos conflitos. Na véspera de natal na quinta avenida, dois homens compram presentes para as mulheres que amam. Gary quer dar para a namorada uma pulseira de berloques e Ethan esta procurando algo mais especial, um anel de noivado para a Vanessa, a mulher que conseguiu levar a felicidade à sua vida e à de sua filha depois da morte de sua primeira esposa. A vida destes dois casais acaba se cruzando por um acidente quando as sacolas de compras dos dois homens se misturam. E ai a historia começa! os presentes são trocados e a Vanessa recebe uma pulseira de berloques quando a Rachel, recebe um anel de noivado, então...pensem na confusão que esta sacolinha azul da Tiffany causou! Muito legal e super recomendo.



Maquiagem: Comprei o BBCream da Panvel, e eu amei! ele é sequinho, cobertura Mara, sem cheiro (Porque incomoda os meus olhos e começo a lacrimejar o tempo todo! e isso detona a maquiagem toda), ótima durabilidade, já falei que é ótimo? Pois é, foi uma ótima compra e estou adorando usar este item em minhas maquiagens. Não tenho o costume de usar base, pois não gosto de coberturas super fortes, mas este a cobertura ela atinge um médio para alto, e quando quero algo mais refinado eu misturo com outro BBCream mais liquido e com cobertura inferior.



Lugar: Curitiba, foi o lugar deste mês, foi a segunda vez que estive nesta cidade, não me apaixonei loucamente, mas consegui ver a beleza desta cidade, foi muito legar andar pela cidade sem rumo e conhecer vários lugares de forma despretensiosa. Aprendi que sou uma boa companhia e que sim, posso viajar sozinha!

Comida: Palmito recheado, Experimentei esta maravilha no mercadão Campolim, aqui em Sorocaba, nunca imaginei que fosse possível fazer algo tão gostoso com PALMITO! é muito bom, e indico esta iguaria, é tão simples, acredito ser possível fazer em casa e lógico que com seus dotes culinários vai sair muito muito bom!


Beijos,
Thamires

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi linda, tudo bom?
    Simplesmente adorei os seus favoritos, fiquei muito curiosa para assistir
    a esse seriado, beijos!

    http://natachadesantisblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...