30 antes dos 30

06:05


Como é ter 30 anos? todos tem a tal da crise de trintar? Olha eu não sei, mas confesso que tive e talvez ainda estou na tal crise dos 27 e por isso fiz uma lista com tudo o que quero realizar antes dos 30 anos.

Algumas coisas eu já fiz, e estou fazendo, outras, preciso retomar para realizar antes dos 40 ops 30, sério, preciso focar e pensar em que posso fazer para realizar estes sonhos!

Alguns, vou precisar das amigas, outros apenas de mim e alguns de dinheiro, espero que antes dos 30 sobre mais dinheiro!

Não sei o que munda na vida de uma pessoa quando faz trinta anos, mas eu olhando hoje para o meu "ontem", penso nossa... quanta coisa eu já vivi! tem coisa que já posso dizer "na minha época" kkkk

E também já uso cremes ante idade, melhor prevenir né? 

Bom de toda forma, muita coisa que fiz quando mais nova (que ainda sou) hoje sei que não faria, ainda não sou um poço de maturidade, mas todo dia sou uma versão melhorada de mim, isso eu tenho certeza.

Bom vamos a lista?


1 Fazer um cruzeiro  - Porque não? apesar que acredito que vou passar mal com o movimento do mar, no avião passo bem mal, na balsa também! mas só de pensar nas festas e na comida All Inclusive, fico animada.

2 Viajar para fora do pais, "bem acompanhada"  - Quem sabe com o namorado em uma viagem romântica?

3 Ligar para empresas elogiando um funcionário - eu já fiz isso e tenho feito esporadicamente, mas quando trata de atendimento sou bem chata, os atendimentos no Brasil são péssimos, pois infelizmente ser vendedor é a ultima opção das pessoas em tempo de crise.

4 Ajudar as pessoas na rua - Todos precisam de nossa compaixão, amor e atenção, mesmo se não tivemos na infância acho legal dar ao próximo! confesso que ainda é um pouco difícil para mim ter esta atitude, mas em breve irei conseguir

5 Estudar mais inglês - Ganhei um curso de inglês da empresa, mas estou tendo muita dificuldade de ir, não gostei do atendimento da escola, são desorganizados e meio que perdi a vontade de ir... por isso tranquei, devo voltar em breve e pretendo estudar sozinha também, que sempre foi melhor para mim.

6 Cantar no karaokê - nunca fui e sempre tive vontade de ir, meu namorado se nega terminantemente em ir comigo! não sei o motivo, mas acho que canto bem! de toda forma, um de meus sonhos é este...

7 Fazer uma dieta detox - A minha alimentação é péssima, muito ruim mesmo, agora que voltei a morar sozinha continua a ser péssima, como quando tem e muitas vezes apenas almoço, e sempre tenho fome de besteira, tipo milkshaike, batata fritas e burguer king

8 fazer ensaio fotográfico - morro de vontade de contratar uma fotografa e fazer um ensaio, quem sabe... seria muito legal me ver através da lente de alguém diferente, acho isso espetacular.

9 Mergulhar - amo nadar, e hoje faço natação, acho que fazer mergulho deve ser algo meio que pisar na lua! quero muito e acho que deveria ser o numero 1 dos meus desejos.

10 Aprender mais sobre vinhos - Amo e aprecio tomar vinhos, e gostaria de aprender mais sobre eles, quem sabe fazer um curso ou algo assim!


11 Ir ao cinema sozinha - Este já fui e confesso que foi um desastre, pois dormi e fiquei trancada no cinema, outra hora falo mais sobre isso

12 Plantar uma árvore - Nunca plantei acredita?  se todos plantassem uma árvore o mundo seria bem melhor!

13 Comer algo bem esquisito - Da série fazer coisas que nunca fiz, este é o mais legal, amo experimentar coisas novas, inclusive comidas.

14 Viajar para a praia com as amigas - detesto praia, tinha casa na praia, e hoje só de pensar tenho arrepios e não tenho lembranças boas da praia, acho que é porque nunca fui com uma galera divertida ou amigas, quem sabe posso mudar de opinião?

15 Reencontrar amigas do tempo de escola -  reencontrei muitas este ano e me sinto muito feliz de ter retomado a amizade com algumas, mas amizade é tipo um jardim, temos que regar sempre, confesso que nos últimos anos, acabei me afastando pois fui morar em outra cidade, agora que retornei, tenho que fazer um trabalho de formiguinha, mas hoje todas tem a sua vida, trabalho, namorado, marido, filhos e muito mais, as vezes canso de regar, mas quero que saibam, que são importantes!

16 Show do Lulu Santos - Quero muito ir no Show do Lulu Santos, sei cantar todas as musicas, tipo cantando no chuveiro!

17 Ver o pôr e o nascer do sol - tenho visto muitos pôr do sol, mas nunca um nascer, morro de preguiça e tenho muito sono, mas logo verei!


18 Show da Clarisse Falcão - Amo as musicas dela, e ela veio para Sorocaba ano passado, mas estava fazendo um curso que não podia faltar, por responsabilidade não faltei, mas...não sei quando vou ver o show dela novamente.

19 Fazer hipnose - Eu fiz e Ok não mudou nada na minha vida, não perdi o controle de mim mesma e não me senti diferente depois, a primeira vez fiquei um pouco zonza, mas tudo o que queria mudar, nada foi mudado, acho que minha mente é muito forte, o certo seria eu usar ela a meu favor. Sempre!

20 Fazer regressão - Este tenho muita vontade mas talvez muito medo, pois tem muitas coisas do meu passado, que ainda não resolvi comigo e que ainda carrego no meu coração, mas se fizer, farei de coração aberto, acho que seria legal!

21 Não me incomodar com barulhos - Odeio Assobio, odeio batuques, odeio musica alta e odeio barulhos de movimentos repetitivos, não entendo porque isso me irrita tanto e pronto! são não queria me irritar com isso.

22 Economizar dinheiro - Como minha gente vou juntar dinheiro tendo bom gosto e sendo vaidosa? com tantas cores de blush ai para comprar, porque vou guardar dinheiro? Mas preciso, porque quero ir para Disney, fazer compras nos outlet's de Orlando

23 Fazer bolo pudim - na época fiz para levar na casa da sogra, mas não fiz da forma perfeita, pretendo fazer novamente

24 mudar o cabelo - o meu cabelo sempre foi do jeito que é hoje, desde pequena, caxinhos na ponta e a pontinha loira, médio ou um pouco mais longo, nunca cresceu mais que isso, talvez seja porque ele é bem fino. Mas as vezes tenho vontade de cortar curtinho ou pintar de outra cor.

25 Fazer um bolo piscina -  é parecido com o bolo pudim, nas verdade ele marcou a minha infância e me lembro que fiquei com febre de vontade de comer este bolo, nunca comi #triste

26 Pedir perdão para os que magoei - Esse minha gente não precisa de dinheiro e nem nada, mas ´dificil, pois ainda não perdoei também.

27 Meditar mais - tenho feito isso, acreditem ou não, tenho estado mais plena e serena.

28 Ser mais serena e tolerante - olha, este exercício é mais difícil de que circuito de CrossFit, e tenso é cansativo, as vezes penso, não vou conseguir e as vezes quebro tudo outras vezes me orgulho, mas é uma batalha diária!

29 Fazer uma horta - é fácil?  é! é caro? não? e porque não fiz ainda? pelo simples fato que as plantinhas morrem e não consigo cuidar delas, mas FOCO! vou conseguir

30 Comprar um carro - Tenho uma moto e sou muito grata por ela, mas o que sofro com ela, não é de Deus...Chuva, não saio, vento forte...me leva! frio...pego gripe. O Clima tempo tem que andar juntinho comigo e meu guarda roupa deve ter um milhão de casacos pesados, porque o frio que sinto com esta moto...

É isso, nunca tinha falado para tantas pessoas sobre as minhas metas, e sempre estipulei metas na virada do ano, neste ano não fiz isso, pois estou focando em cumprir com estas e tenho certeza de que após cumprir estas, vou querer mais e mais e mais.

Tem metas pessoais e que penso profundamente sobre elas, mas que confesso que tenho até medo de dizer, mas Deus sabe o que se passa no meu coração e a hora certa de prover ou não possibilidades para realizar todos os meus sonhos.

Até aqui, agradeço os envolvidos por me ajudar a realizar ou não algumas de minhas metas, vocês fazem parte da história que estou escrevendo.

Beijos e vamos passar Blush todos os dias!
Thamires



You Might Also Like

1 comentários

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...