BB Cream e Blur

13:27



Olá!
Demorei mas cá estou, hoje vim fazer resenha de dois produtos que não vivo sem o BB Cream da e Blur Mágico da Loreal (Porque você vale muito).

É com muita sinceridade que venho hoje dizer que... não tenho costume de usar base, é bom? a não sei... mas não tenho o costume, mas gosto muito de usar BB cream ou o Blur sempre acompanhados de um pó translucido, para mim é uma combinação perfeita!

Pois então... o que vem a ser estes dois produtos? Como eu já falei anteriormente, não confio muito em produtos que prometem mil e uma noites no paraíso, tipo... 2 em 1!

Maaaaaaaaaas, me rendi não a um, mas a 2 produtos que tem ou promete #LEIAATEOFINAL milagres para a pele de princesa! Que tal?

BB Cream - L'ORÉAL

Promete:
Hidratar a pele
Suaviza imperfeições
Uniformiza e ilumina
Ação Anti-Brilho
Proteção UV-FPS20

O que eu acho?
Hidratar a pele - Hidrata bastante, até demais.
Suaviza imperfeições - Sim, cobertura de leve a média, para mim esta perfeito.
Uniformiza e ilumina - Sim e muito, fica com pele de rica, adoro, porque não? deixa um resultado lindo e natural, perfeito para o dia a dia.
Ação Anti-Brilho - Então.... por isso uso o pó translúcido...fica brilhante sim, após pouco tempo, mas ok!
Proteção UV-FPS20 - OK, mas se eu for ficar em baixa da lua do verão, prefiro apostar em uma proteção maior!

Comprario denovo? SIM, este é o meu 3º frasquinho e adoro, muito mais que o da Maybelline, que possui uma cobertura bem fraquinha, perto deste. A única coisa que me incomoda neste protudo é a embalagem, que sempre meleca toda a minha bolsa quando levo apra algum lugar (veja na foto a tampa suja)

Preço? Em torno de R$ 29,90 tem 3 versões de cores mas ele se adapta bem aos tons de pele.

Onde encontrar? Menina, em toda farmácia, mercado até na nossa amiga Dafiti tem, quer ver?

Blur Mágico Revitalift L'ORÉAL

Para quem não sabe Blur é um efeito do Photoshop que deixa a pele lisinha, parecendo bumbum de bebê e o Blur Mágico vem com esta promessa.

O produto conta com a tripla ação de pigmentos minerais que geram efeito translúcido e semi-mate que proporcionam efeito óptico, na fórmula tem um gel chamado elastômero de silicone que preenche as ruguinhas e o silicone garante uma textura aveludada.

Resumindo, o Blur para mim funciona como um primer, apesar de na embalagem estar escrito tratamento diário, ele não trata, mas age na hora e depois que lavar passa o efeito #CINDERELA

O ideal é usar ele depois do protetor solar ou no caso como eu uso ele e o BB cream, passo ele antes e depois o BB cream.

Mas ele também pode ser utilizado sozinho, também faço isso, DESDE QUE.. a pele esteja limpa!

O que ele promete?
Efeito Blur
Tratamento diário
Pele seca
Durabilidade da maquiagem

 O que eu acho?
Efeito Blur - Sim, a pele fica aveludada e com aspecto lisinho, perfeito para iniciar a maquiagem.
Tratamento diário - Não, e se dormir com ele, fico com espinha!
Pele seca - Quem tem a pele oleosa como eu, gosta da pele sequinha, entenda aveludada com algo não muito sequinho, então ainda sim se eu utilizar apenas ele, uso com um pó junto, desta forma me sinto mais confortável.
Durabilidade da maquiagem - Uso normalmente a noite, quando vou sair e sei que não vou poder ficar retocando a maquiagem, então dura o necessário para uma pele oelosa.

Este produto tem uma consistencia engraçada, é branquinho, mas não transfere cor, então todas podem utilizar, e parece que é até um pouco pastoso, dificil explicar só vendo, mas ele não é liquido feito o BB Cream.

Quanto custa? em torno de 39,90 tem na Dafiti também
Compraria novamente? Sim e por falta de um tenho 3 Blur de marcas diferentes para não ter problemas se acabar!


Meninas, SABEM que amo blush, mas passar blsuh sem um destes produtinhos, nem faz tanto sentido, as vezes uso somente isso, tentem e depois me falem, acho que não tem como não gostar.

Beijos,
Thamires


You Might Also Like

4 comentários

  1. precinho bem acessivel esse blur magico da loreal , adorei!sucesso ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente! acho que vai gostar!!! depois venha me contar

      Excluir
  2. Já usei também, gostava muito! Hoje em dia uso mais base mesmo hehe
    ótima resenha!! beijos

    ResponderExcluir

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...