Inspirações e Pote da Gratidão

02:58

Olá Pessoal!
A gratidão faz coisas maravilhosas acontecerem, pensando nisso...
A INSPIRAÇÃO  de hoje é o pote da gratidão.



Nós sempre pedimos mais, queremos mais e esquecemos de agradecer o que temos hoje, esquecemos de valorizar as simples coisas de nosso dia, pois nos importamos sempre com tudo o que nos falta.

Que tal, agora em 2017 agradecer mais! Lembre-se: "Você atrai aquilo que transmite" acredite na força do seu pensamento e atitudes, o universo conspira com tudo isso, e lógico, se agente espalhar coisas boas, a vida se encarrega de trazer coisas melhores para nós, acredite, você não tem o que perder

Pensando nisso...
Tive a idéia de fazer o "Pote da Gratidão", querem aprender?
Vamos la!

O que vamos precisar? Eu acho que um pote será interessante, pois pode até fazer parte da minha decoração, mas você pode escrever em um caderninho, ou um bloco de notas no seu celular, mas como eu gosto de ver as coisas e poder pegar, então prefiro o pote!

A intenção é colocar pequenas situações, ou atitudes, enfim, tudo o que te faz sentir gratidão, observe que esta atividade, fará com que você observe mais as atitudes alheias ou sua mesmo e consequentemente irá valorizar muito mais pequenas atitudes...



You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...