Falando de Pinterest

07:34

Inspirações diárias do Pinterest - O catálogo mundial de idéias

Tenho uma conta no Pinterest, e confeso que sou viciada na idéia de organizar idéias, imagens e listas tudo em um só lugar.

É incrivel poder ver tudo o que gosto junto, ao mesmo tempo misturado (se o gênio da lâmpada aparecer aqui agora vou pedir tudo o que favoritei agora em minha casa #nãovaicaber - #douumjeito)

Tenho várias pastas, divididas em estilos, cores, acessórios e até de decoração, que é o momento que estou hoje.

Vejam alguns dos meus pins!

Dia a Dia (tênis)

Look básico: LOOKS COM NEW BALANCE - Pesquisa Google: Teen Fashion.: Rose quartz: tom suave de rosa é aposta de cor para o verão 2016: #summer #american #style | White Bardot Top + Jeans:


A dama de preto

formas de usar calça de couro: #winter #fashion / all black + gray fringe scarf:  : Outono Inverno chegando, e nada de ficar para trás nas tendências!Sleek and chic - leather look leggins, high boots and a tailored jacket.Blue Sweater. Dark Skirt. Black Tights. Black Booties. Black Moto-Jacket. Black Scarf.: preto básico:


Ousadia e Alegria

╰☆╮Boho chic bohemian boho style hippy hippie chic bohème vibe gypsy fashion indie folk the 70s . ╰☆╮: 7:


Azul Turquesa da Cor do Mar

≫∙∙boho, feathers + gypsy spirit∙∙≪Gemstone stone gem gems raw crystals bracelets. Bohemian style. #inspired.: T-shirt - Estação Store:


Lar Doce Lar - dream House

Irmã de Leo (do quarto "Ao Cubo",  publicado aqui no NaToca), Valentina é uma menina de sorte. Sua mãe, a advogada Daniella Freire, foi a maior incentivado: Decoração para quarto feminino: Esta é uma residência com uma porta colorida bem diferente! Em duas cores, branco e amarelo, ela é uma prova de que a criatividade pode criar desenhos impressionantes.:

Tenho também uma pasta que fala sobre vinhos, dicas, casa de campo...e muito mais, passo bastante tempo pelo Pinterest tendo idéias, me inspirando e aguçando a minha vontade de consumir!

Acessem o Pinterest e me sigam!


Bjos!

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...