Eu me amo, eu me amo, não posso mais viver sem mim!!!!!!

09:09



Aceitar a si mesmo com todos os erros, defeitos e qualidades não tem sido tarefa fácil, pois a vida é uma EQUAÇÃO daquilo que somos com aquilo que queremos ser e muitas vezes o que queremos ser.

VOCÊ    =     REALIDADE
                ______________

                  QUEREMOS SER

E muitas vezes o que queremos ser ou ter toma um tempo gigante da nossa atenção e não damos valor ao que já somos ou temos! (Gratidão).

Sabe o que eu estava pensando hoje, que somos treinados desde pequenos, a procurar a felicidade fora de nós mesmos, seja ela nas prateleiras de lojas ou em farmácias - é lá que tem a pilula mágica da felicidade ou o salto da alegria, é nesta roda da vida que nos perdemos de nós mesmos!

E ai amiga, vamos ficar nesta enrolação e até agora não consigo me amar!

Se acalme e PARE!
OLHE NO ESPELHO... E respire fundo!

Pense, porque precisamos da aprovação de nossos companheiros (as) para nos sentirmos bonitos (as)?

Porque precisamos ser igual ou beirar a perfeição da menina da capa (que sinceramente, acredito que nem ela chega a esta perfeição (SÓ PHOTOSHOP)

Porque precisamos consumir o que não precisamos, com a desculpa de que, AQUELA bolsa linda vai me fazer feliz! #SQN (Podemos trocar a bolsa por sapato ou roupa ou maquiagem ou qualquer outro bem de consumo de felicidade instantânea)

Ainda no espelho, diga!

Qual é o sentido da vida? (tenho certeza de que o sentido de estarmos aqui hoje não é para comprar um carro novo ou uma casa, isso tudo é muito bom e acho importante correr atrás do que almejamos, mas isso é muito pequeno perto do sentido real da nossa vida)

Busque o seu sentido da vida, o seu Eu, e diga todos os dias: Eu me amo, e o que eu posso fazer hoje para te fazer mais feliz?

Amar o próximo é fácil (muito fácil), amar a si mesmo que é a parte dificil desta equação, já parou para pensar que nos sabotamos o tempo todo!

Uma dica importante e que hoje faz todo o sentido para mim:

É só amando a si mesmo que seremos merecedores do amor dos outros (#ficaadica)

E quando eu digo se amar...Acredite, tem tudo a ver com passar blush, se arrumar, fazer o que gosta, e não se sabotar!

Agora se você....
Errou, Ok...Eu errei, mas vou fazer diferente da proxima vez! (Procure administrar melhor os seus erros)
Se você errou com o próximo, peça desculpa e tente ser melhor da proxima vez, caso a pessoa não aceitou...PACIÊNCIA, o problema já não é mais seu, mas procure sempre, sempre, sempre...escolher palavras e pensamentos que alimentem a si mesmo!

Todos os dias eu passo blush, e este blog, foi feito para que eu consiga olhar mais para mim, para as minhas qualidades e para tudo de bom que tem no meu mundo, não é fácil, pois quando passamos a amar o próximo mais  que a nós mesmos, criamos expectativas e quando elas se frustam, ficamos sem rumo e isso é muito ruim.
Crie o hábito de se amar, se olhar e cuidar mais de você mesma, não espere do próximo isso, pois ele pode estar se amando...


Vamos lá... Passa Blush que Passa!!!!








You Might Also Like

5 comentários

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...