Como passar Blush!?

12:05

Pois então... um blog que se Chama... Passa Blush que Passa e não ensina como passar Blush... o que falar sobre isso?

Pois então, há quem diga que o blush deve ser passado igual os nossos amigos gatinhos "Patati e Patata" Usam


Pois então...Quando eu era mais nova #continuosendonova eu passava um blush nas bochechas e sai por ai me sentindo uma gazela feliz, mas hoje, sei, que existe uma MÃO certa sabe?

Hoje para formar o ar de "sou linda, rica e acabei de acordar" usamos um bronzer ou um pó com uma coloração mais escura para contornar (assunto para o futuro), usamos um blush (de sua preferência) e em cima se você achar legal, mas para mim faz toda a diferença deste mundo... um iluminador (que segundo o nome diz ILUMINA)  e não sei você, mas  EU  não estou dispensando luz não!

Mas hoje, vamos tratar apenas do Blush, vou indicar os meus preferidos e falar das formas certas de passar, que tal?

Para início de conversa, é interessante saber que NINGUÉM É IGUAL A NINGUÉM, mas vamos adotar alguns tipos e formatos de rosto, vai facilitar a minha explicação.


Nós temos 4 tipos de formato de rosto: Oval, Redondo, Quadrado e o Triangular, a função do blush basicamente é de dar cor, vida, alegria, elegância, juventude...

Algumas dicas para cada rosto:

Oval: Esse formato é fácil de passar Blush, é fácil de afinar ou encorpar, mas o mais fácil é passar no gordinho e subir em direção as têmporas.
Redondo: Passe na maça do rosto puxando até a orelha (é para puxar o restinho e não fazer uma linha), para afinar o rosto
Quadrado: Aqui podemos abusar um pouquinho mais e tentar depositar o blush no gordinho de forma arredondada, só não exagere!!
Triangular: Passar de forma arredondada puxando também para as têmporas, para afinar o rosto

Thamires... o que é Têmpora?
Olha no espelho...
Sorria..
Achou o gordinho? (maçã do rosto)
em cima... é a têmpora... dificíl?
A nossa amiga ajuda



Então você dona de um lindo e romântico rosto oval...Sorria e perceba que ira se formar uma buchechinha fofa,  É LA! alias...é aiiii... que deve ser depositado este pozinho lindo que tanto amamos...


Bom, encontrou o gordinho da bochecha? agora, COLEGA!! são batidinhas de leveeeeeeee.... senão corremos o perigo de ficar assim como o Patati ou o Patata.
Tomar cuidado também para não descer a serra... e ai ficar parecendo que levou uma chinelada, sabe? Isso serve para tudo na vida, Olha a filosofia... SEMPRE SUBINDOOOO SEMPRE SUBINDOOO...OK?

Bom recapitulando, encontrei o gordinho, dei leves batidinhas #leve - não tem erro, bora passar blsuh que tudo passa amiga!



Agora que tal umas dicas de Blush??

Blue Sky Blush - Mary Kay: É lindo, bem parecido com o Orgasm da Nars, tem partículas que lembram ouro em um rosinha lindo.

Bright Response - MAC: Particularmente amo os blush sem cintilancia da MAC, vale o valor e dura, tanto na pele quanto o produto, o meu já tenho faz um tempão.... este tom terracota é lindo e te deixa com cara de coradinha

Life's a Picnic - MAC: É um rosinha lindo, clarinho que me deixa com cara de... corri um pouquinho e fiquei assim, quando uso com iluminador, fica super natural e amo isso.

Blush Caribe - Anaconda: É um marrom meio alaranjado e também lindo de morrer sem cintilancia, é maravilhoso e uso sempre quando quero me sentir corada, ótima durabilidade e é super pigmentado, particularmente, acho que a Anaconda acertou em seus blush, quero todos, o bom é que são super baratinhos.

Blush Moisaico Coral ilumindado - Dailus - A Dailus, bem como a Vult e outras marcas brasileiras, estão arrasando, os blushs da Dailus estão ótimos, assim como um rímel que ouvi falar por ai e estou louca para testar. Este blush em questão, mistura um rosa com marrom e fica uma cor maravilhosa, leve com leve cintilancia.


Os blushs alternam entre os rosas, corais, marrom, terracota e para negras o lilás, dentro destas cores temos algumas variações, que são a cintilancia, pigmentação, no geral a durabilidade é quase padrão (salvo algum que espirrou perdeu) mas no geral, Blush deve ser retocado mesmo, assim como o batom!

Então, agora quero ver todo mundo ficando craque em passar blush, e venha passar blush comigo!

Bjos,
Thamires

You Might Also Like

5 comentários

  1. Tem gente que passa blush e fica igual uma chinelada.Eu gosto de usar pó bronzeador.
    verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amo bronzer!!! mas nada como um blush lindo com pigmentos maravilhosos enfim kkkkkk AMO BLUSH KKKKKKK
      OBRIGADA pela visita!

      Excluir
  2. Adorei o post.
    Acho que vou mandar o link como forma de direta para algumas pessoas que precisam aprender a dosar o babado. hahahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda amiga... manda mesmo... mas BLUSH é tão bom, as vezes até eu peso na mão kkkkkkkk Amo vc

      Excluir
  3. Amei!!! Assim vou fazer mais certinho!!! Um beijo

    www.blogcinthiadaniele.com.br

    ResponderExcluir

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...