Lugares para ir antes de morrer

08:17

Sou daquelas que tem um milhão de listas para várias coisas, tipo, lista de coisas para fazer antes dos 30 anos, lista do que fazer em casa, lista do que fazer com o namorado e assim vai...
E posso falar?

Se eu ganhasse hoje na Mega, sem dúvidas, a primeira coisa que eu faria... Seria uma viagem,
E não seria apenas uma, mas várias....Penso que o dinheiro acabaria na viagem #SQN

E quando ganhamos na Loteria, ficamos deslumbrados e surge um mundo de opções para aplicar o nosso dinheiro, para isso não acontecer, já me organizei e quero conhecer alguns lugares, antes de comprar um restaurante do Burguer King ou Mcdonald's.

Tenho vontade de conhecer vários lugares, entrar na cultura e conversar com os locais!

Por exemplo, quero usar a tiara do Minnie na Disney, quero andar de salto em Nova York, quero andar descalça nos templos da Tailândia, tirar fotos na Grécia com flor no cabelo e me sentir livre e descolada viajando pela Europa!

Enquanto não vou até estes lugares, vamos viajar mentalmente por cada um deles? Só para ter o gostinho!!!

então, preparem o passaporte, malas que vamos dar uma volta pelo mundo passando Blush...MUITO BLUSH!

Disney

Assim como toda criança, que não sou mais, planejo mentalmente ir para a Disney sempre que vejo comerciais na Disney Chanel. Quero fazer uma refeição com a Cinderela, jantar com o Mickey, quero conhecer a cidade do Harry Potter e sentir o cheiro da Disney, que dizem que até nisso eles pensam! E lógico, não posso deixar de usar a tiara da Minnie durante este passeio tão sonhado.Será que vou chorar quando ver os fogos? ALGUÉM DUVIDA?







Nova York

Quem nunca assistiu Gossip Girls não sabe tudo o que aconteceu no Upper East Side! Para quem não sabe é a 3º cidade mais populosa da América, ficando atrás apenas de São Paulo, esta cidade exerce um efeito fascinante nas pessoas e tudo que esta relacionado à moda, finanças, arte, tecnologia esta por lá! Quero conhecer o Central Park, quero andar pelo Brooklyn e visitar galerias de arte e lógico, todas as lojas da 5º avenida (só entrar mesmo, para comparar o preço sabe?  rsrsrs)





Grécia

Quem nunca teve uma amiga que foi passar a Lua de mel em Santorini e passou pelas badaladas praias de Mykonos? pois é!! assim como você eu já me peguei olhando estas fotos e pensando... Imagina eu, meu bikini e uma flor no cabelo neste lugar!  NÃO VOLTAVA MAIS KKKKK
Acho a Grécia um destino chic, elegante e ao mesmo tempo rústico. A Grécia possui mais de mil ilhas e possui um clima ameno no inverno e um verão de fritar ovo. Então este destino, é mais interessante no verão que são os meses entre Julho e Agosto (Vai estar cheio de turistas do mundo inteiro, mas se quiser arriscar!!)  O ideal é Abril e Junho, que seria algo parecido com a baixa temporada. #prefiro. Tenho certeza de que meu Feed iria ficar lindo com as fotos da Grécia rsrs





Islândia

Quero conhecer os países da Europa, algo meio Euro Trip, mas tenho um sonho especial pela Islândia, possui uma história rica e emocionante, com direito à vikings, vulcões e baleias tudo sobre a Aurora Boreal, a culinária local é especialmente diferenciada, pois eles comem baleias! Defensores das baleias, não fiquem bravos, mas por questões culturais e comerciais os Islandeses ainda caçam as baleias. Acho fascinante a cultura Europeia, e se juntar um monte de gelo e uma beleza natural deslumbrante, fica perfeito, e temos isso em um lugar só que é a Islândia.






Tailândia

Quer um lugar sensacional, místico e com uma cultura completamente diferente da sua? Que tal a Tailândia? Quero comer insetos, quero visitar os templos, quero ver o pôr do Sol do outro lado do mundo. Penso que ver o por do sol do outro lado do mundo, não serei a mesma pessoa. Quero sentir a energia de estar em um lugar tão rico misticamente, onde as pessoas sabem a importância do SER e o TER passa a ser pequeno perto de tudo o que se é!






Países da Interior dos Estados Unidos

Sabe aqueles filmes de seção da tarde, onde aparece o cara com um  cavalo em uma cidade bem pequenina, rodeada de montanhas e lagos aparentemente gelados e a noite sempre tem um restaurante de uma mulher meio carrancuda e simples, mas que faz ótimas refeições? Pois então! quero conhecer estas cidades e viver estas experiências. Quero dançar country em Neshiville, quero ver os cavalos no Texas.


Beijos,
Thamires

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei o post, amiga, eu também tenho alguns sonhos parecidos! Pra mim orlando é o melhor lugar do mundo, sou muito apaixonada pela aquele lugar, sempre que vou é uma sensação diferente, vale cada segundo! <3 E tenho vontade de ir para vários lugares da Europa, mas principalmente Portugal, Alemanha e Inglaterra.

    Beijo

    ResponderExcluir

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...