Favoritos de Abril

06:14

Hey!!

Estamos no quinto mês do ano, quase metade do ano já foi num sopro e já enho os meus favoritos de Abril!
Com inverno batendo na porta, a pele e o cabelo já começam a sentir e os produtinhos que estamos usando já começam a mudar.

Este mês, viajei e testei vários produtos de maquiagem, vi muitos filmes e seriados e comi muito! Talvez seja culpa do inverno!

Confesso que é difícil falar de favoritos de apenas m mês, mas estou me atentando em itens que mais tenho usado no ultimo mês para compartilhar com vocês.
Vamos lá?


1- Vaselina + Açúcar = Esfoliante para os lábios
Com o frio, a boca fica ressecada e saindo pelinhas sabe? Então fui pesquisar esfoliantes para os lábios, achei vários e com o preço um tanto... SALGADO  então fiz o meu próprio esfoliante para os lábios. Eu misturo um pouquinho de açúcar com a vaselina e com movimentos circulares passo nos lábios. Depois tiro o excesso e fica perfeito. Este truque fica ótimo para poder utilizar batom mate ou para beijar mesmo! faça o teste... depois me contem (lábios macios e beijáveis).
Inclusive, a VASELINA, pode ser utilizada para muitas coisas, posso falar sobre ela depois, é um produto tipo Óleo de Coco, que tem mil e uma função.



2- Curso da MAC - Iluminador, sombra e Blush
Fiz um curso de maquiagem na MAC, e eu amei, o valor do curso reverti em produtos, então acho super válido. Quero fazer outros no futuro pois nunca paramos de aprender.
Neste curso abordamos o tema contorno, então aprendi alguns truques sobre contorno, pinceis e produtos necessários. Foi muito legal e os produtos que peguei foram, o iluminador que é novidade da MAC Beaming Blush, o Blush lindo coral/rosado com pigmentos de brilho bem do jeitinho que eu gosto o nome é Springsheen e o quarteto de sombras da Mariah Carey cujo nome é "I'm That chick you Like".
Amo maquiagem e tenho de várias marcas, mas é inegável a qualidade destes produtos. Eu que sou apaixonada por Blush, é muito bom usar um que a pigmentação é ótima, não esfarela e dura um pouquinho mais, e o  iluminador, brilho lindo, segundo a minha amiga Vanusa, no sol a minha pele parecia de Rica! O quarteto de sombras, é chic, esta na caixa e confesso que tenho do de usar! #NÃOMEJULGUEM


3- Seriado Gossip Girls
Estou viciada, na Blair, no Chuck Bass, nas roupas da Serena e em tudo mais, estou amando! Sabe quando abrimos a  caixinha vazia assim que chegamos em casa? Pois é, sinto isso quando estou vendo este seriado. são 6 temporadas e estou atualmente na temporada 5, então esta acabando...
Adoro chegar em casa, e assistir todas as confusões do Uper East Side.


4 - Filme - O Mordomo da casa branca.
Que filme lindo, emocionante, inteligente e atual. Indico que todas assistam. Fico triste em pensar que os negros eram tratados com tanto ódio e ainda hoje é possível ver algum tipo de preconceito velado. Fiquei emocionada e refletindo sobre o filme por um tempão!


5- Pousada Alambari
Este é um lugar que conheci à 10 anos atras, em uma visita profissional, desde então fiquei apaixonada pelo lugar, sempre sonhando em ir e nunca tive a oportunidade. O lugar é lindo, calmo, rustico e elegante e lá podemos escutar o barulho do silêncio. Atualmente as pessoas estão tão agitadas que escutar o silêncio é luxo. E para mim é no silêncio que tudo funciona.
O lugar é lindo e indico para todos, fica pertinho de Sorocaba.



6- Pizzaria Alambari
Alambari é uma cidade bem pequenina, sabe aquela cidade com uma praça no meio e uma rua que desce e outra que sobe? Acho isso sensacional e deixa o lugar muito mais especial. Assim como a Pousada a Pizzaria "Alambari" são ótimas pedidas para o final de semana. Este lugar é uma experiência a parte, o lugar é lindo e te oferece um jantar maravilhoso à luz de velas, o cardápio é especial e tem sabores como miolo de palmito, pera e gorgonzola, dentre outros. Experimente, esta experiência (ficou meio redundante né?) mas experimente e depois me diga se não foi inesquecível.

Bom é isso, era para ser 5 mas dei uma roubadinha básica e coloquei vários itens em um só! Agora em Maio, é um mês muito importante para mim, pois é o meu aniversário e vou comemorar 2 anos de namoro, que vamos combinar, deve ser beeem comemorado, pois não foi fácil viu!

Beijos com muito blush!
Thamires






You Might Also Like

2 comentários

  1. Amiga, adorei o post. Também gosto de viajar para esse lugares calminhos. SEN-OR, "comprinhas" na MAC, mas tá chique, heim :D Eu tenho o springsheen e realmente é muito lindo. Não se preocupe, eu tenho dó de usar as coisas também HAHAHA

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. GG sinto tanta faltaaaaaaaaaaaa
    Amo a Blair ♥ melhor personagem e em segundo o Chuck claro ♥
    Serena me dava muita raiva, juro, era cada dramaqueen que aff

    Amo portas coloridas ♥
    Já vi esse filme e amei - chorei horrores claro -
    Como asssim vaselina? Partiu google!!!!!!!!!
    Vou experimentar hein hehe

    xoxo
    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...