Vicio por botinhas - Outono/Inverno

06:59

As botinhas ainda estão em alta neste inverno são as chamadas Ankle Boot, é uma maneira interessante de deixar o look mais despojado e moderno.

Existem vários tipos e formas de usar a sua botinha vicio e adicionar informação de forma inteligente para o seu look. (Essa foi a forma elegante de dizer que, cuidado ela achata!!!) rsrsrs

Mas é isso ai, vamos colocar um carisma no look, mas vou dar umas dicas espertas para ficar tudo no lugar!

Para a amiga que tem pernas finas de Flamingo, o que fazer?

Amiga, nada, você é privilegiada, (ou não segundo as Kardashians), mas você, que tem os cambito fino que Palmito, manda ver, pode até dar umas dobradinhas na barra da calça para modernizar o look, aproveite também para ousar agora nesta meia estação, abusando dos vestidos, saias e shorts com as botinhas vicio.

  



Agora para as amigas com as pernas grossas o que fazer / ou não né!

Amiga, o ideal é montar um look que alongue a sua silhueta, o ideal é calça de cor escura e a botinha com cor aproximada ou igual, para não fazer um corte no meio da perna e encurtar a silhueta.
Isso funciona também para o Nude na pele, ou seja ousar e abusar com vestidinhos e a bota com o tom aproximado da sua pele (Nude).
Como fazer isso?
Bom, sempre achei chato colocar regras: Vista isso/ Não vista isso/ Cuidado com isso e mais aquilo...
Mas, todo mundo tem espelho em casa.
Então se você colocar um jeans claro com uma botinha e sentir que tem algo errado, é porque não funcionou.
Mas vamos ver uns exemplos?

  



Como evitar erros recorrentes com as botinhas:

Botinha dentro da calça, só se a calça for mega Skiny, se não for, não se preocupe, faz uma dobrinha na barra e fica lindo, a Dobra pode ser só uma barrinha ou uma "barrona" dobrada, que fica muito lindo. 


Mais inspirações:










 É isso pessoal, espero que aproveitem as dicas e bom inverninho por ai!!!
Beijos
Thamires




You Might Also Like

1 comentários

  1. Thami, amei o post, porque eu sou aloka das botas, hahaha! Eu amo todo tipo de bota, botinha de cano curto, montaria, over the knee <3 AMEI

    Beijo

    ResponderExcluir

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...