Vamos falar de blush?

04:31



Sempre fui a louca do blush, tenho vários e sempre que encontro uma cor diferente eu quero testar.
Acho que fico parecida com mulher grávida, quando sente vontade de comer algo, quando eu quero um blush (Exagerada).

Bom sei que vi o Blush da NARS o famoso Ormasm, e achei ele simplismente MA-RA! mas o preço, incompativel para um simples Blush.

Convenhamos que para um blush ser bom ele deve ter boa pigmentação, mas mesmo que tenha uma otima pigmentação, ele vai sair do rosto em poucas horas, então o valor de R$186,00 na Sephora para mim é muito caro.

Enfim, valores a parte, fui em busca do Orgasm perfeito, e VOILÁ! encontrei o Sky Blush da Mary Kay, e pasmem...é MA-RA-VI-LHO-SO!

Ele é bem parecido com o primo rico da Nars, tem uma pigmentação linda, um fundo dourado que parece o por do Sol, acredito que facilmente poderiamos usar ele como iluminador, e também já testei com a pele bronzeada, fica lindo, tenho vontade de iluminar todo o meu corpo com ele.

Para facilitar vou colocar alguns detalhes mais específicos deste blush para a busca rápida de vocês

Embalagem: Ela é otima, pois é de plástico flexivel e não quebra com facilidade como as de plástico
Durabilidade: A minha pele é oleosa e a durabilidade é bem menor, mas em torno de umas 3 ou 4 horas, OK?
Cheiro: Não é forte
Valor: de 25,00 á 39,90
Onde encontrar:  Consultora Mary Kay, aqui em Sorocaba posso inducar uma amiga, se quiserem ou no site da Mary kay




Meninas, bora passar Blush que tudo vai passar!!



You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...