Mudar é preciso?

04:06




Hoje escutei que "Todo processo de cura implica alguma mudança ou transformação".
Acredito nisso, mas mudar doi, e como doi! 
Quem esta passando, já passou ou terá que passar, sabe que é o peso de uma mudança é maior que o peso do caminhão de mudanças...(faz sentido?).

Num primeiro momento temos medo da perda, do novo e do nos movimentar para algo novo, que pode até ser melhor, mas temos medo!

Quem nunca?

Bom, reflito sobre isso hoje, pois a minha vida tem passado por tantas mudanças, que até hoje tem sido dificil digerir, e a minha vontade é de me isolar da sociedade até tudo tomar forma e voltar, porque não estou conseguindo me adaptar e tenho tido atitudes controversas as que eu teria sem todo este movimento novo!

Somente em 2016 mudei 4 vezes de casa e a penultima mudança, foi para a casa do meu namorado, esta mudança, além de ser de uma cidade para outra, foi o inicio da construção de um sonho, recentemente resolvemos separar as casas e cada um ir para um apartamento, mas dar continuidade ao relacionamento, "Novamente outra mudança e um movimento novo".

Hoje moro em um apartamento, lindo, decorado com o meu gosto e cheirando novo, mas ainda existe em meu coração uma resistencia a esta mudança.

Bom, acredito que tem muitas pessoas nesta situação e resolvem estas inseguranças de várias formas, eu resolvi falar e passar Blush, vai que passa né?

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...