Fast Fashion - Passeio com a Mana

09:03

E ai pessoal, tudo bem?
Acharam que eu não viria hoje? que fui embora com a chuva? Ou que fiquei presa em alguma loja do Shopping?

Não.. não.. Não!! Estou aqui e vim falar de moda, Shopping, loja baratinhas #SQN (Baratinho para mim é R$19,99, não vejo mais isso nestas lojas, mas vamos deixar as vacas magras de lado)

Dei uma passadinha na ZARA, Renner e C&A e fui ver o que temos de PROMO e de News!

Eu vi muita, sobreposição, Sutiã em lugar que não deveria estar e metalizado, agora minha gente, me diz, isso vai durar? Não sei, mas dizem por ai que esta na moda, cabe a você decidir se quer colocar o seu rico dinheirinho nestas tendências que a pouco tempo atrás era duvidosa...

Vamos das uma passadinha na C&A?













Vamos aos Preços: (Você pode entrar no produto atraves do preço! - Vai que rola uma compra rsrsrs)

Camisetas Brancas: 29,90 - tem várias cores e é super versátil para usar em um look mais arrumadinho

Saia longa: 69,90 - Ideal para usar com tenis

Biquini Lindo turquesa: Parte de baixo 59,90  (Levanta bumbum)/ Top ciganinha 59,90 / Top Tiras 69,90 / Top cortininha 59,90



Vamos dar uma passadinha na ZARA?
Bom a ZARA, o desconto vale mais a pena em tênis e bolsas, dá uma olhadinha no que encontrei por lá!


 

♥ Tenis Dourado: 79,90
♥ Tênis dourado: 79,90
♥ Bolsa Amarela: 99,00
♥ Bolsa preta 99,00

Os valores estavam entre R$ 169,90 até 259,90 - então tivemos uma boa porcentagem de desconto, mas, entra a questão que falei no início do posto, vale o investimento nestes itens?


Agora Renner:



♥ Calça jeans: 169,90 - Vários modelos Sempre cintura alta
♥ Shorts Saia: Infelizmente 89,90 - ela é linda, muito linda, e quero ontem!
♥ Camiseta com sobreposição: 69,90 - Muitas sobreposições na loja, desde blusas, vestidos e roupas de frio
♥ Camisa com sobreposição e vestido: 69,90




Não sei, se esta é uma percepção minha apenas, mas a moda é feita de ciclos que vai e volta assim como a forma de agir e pensar das pessoas.

Atualmente esta sendo muito difundido o conceito Vintage, que significa clássico, ou antigo o que remete à algo de ótima qualidade, algo que era usado nos anos 50,60 ou 70.

Me lembro que nos anos 80, quando via filmes prevendo como seria nos anos 2000, a imaginação era algo mais moderno e tecnológico e hoje estamos não sei se vou adotar a palavra certa mas, seria...Retroagindo.

Talvez por falta de imaginação ou como eu falei por retornar aos modelos clássicos de pensamento.

Vejo a moda como o reflexo da forma das pessoas de pensar e agir, então não pense ser algo fútil, apenas AVALIE tudo!

Hoje é Sexta-Feira e muito provavelmente irá sair a noite ou não, mas lembre-se de olhar e analisar, a forma das pessoas, dos bandos, das mulheres e dos homens de vestirem e como se portam e por curiosidade olhe-se no espelho!
Como esta se sentindo hoje e o que irá vestir? o que quer mostrar para quem te ver!

Legal né?

Pensa um pouquinho nisso!

E ai gostou? Quem sabe você encontra algo para chamar de seu e fazer um look do dia rsrsrs




Bjos,
Thamires

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...