Não estar feliz é errado? FIB - Felicidade Interna Bruta

11:42

Olá tudo bem?

Estamos na reta final do inverno e estes últimos dias estão bem chuvosos, dias assim normalmente nos deixam mais tristes ou sem ânimo, a vontade é de ficar deitado, vendo uma série e comendo alguma comida afetiva, Certo?




O que é importante para ser feliz?
Porque tem dias que acordamos tão felizes e outros tão triste, muitas vezes ate sem motivo?

A busca constante por felicidade e a vida perfeita hoje em dia é quase insana, é quase que obrigatório quando alguém te pergunta se esta esta bem... E então respondermos SIM ESTOU ÓTIMA!

Nem sempre acordo feliz, assim como nem sempre acordo triste, na verdade tenho a opção de ficar feliz ou ficar triste todos os dias, mas algumas coisas acontecem e nos enfraquecem, nos deixando tristes e sem fé.

O que é a felicidade para você?
Onde esta a felicidade para você?
O que te faz feliz?





Já se perguntou isso? porque se soubermos isso, seria muito fácil, fazer a mesma coisa sempre e ser feliz sempre  CERTO?

Certo, mas acreditem, isso não é o ideal!
Assim como a felicidade a tristeza também não é eterna, são momentos muito ricos em nossa vida, que devemos passar e viver todas as experiências.

Existe um pais que esta localizado no Sul da Ásia, no extremo lesto dos Himalaias, que é reconhecido como o pais mais feliz da Ásia e o 8º país mais feliz do mundo. Este resultado  medido pelo FIB (Felicidade Interna Bruta)  é devido a qualidade de vida que os Butaneses e este resultado envolve vários fatores, tais como: bem psicológico, espiritual, físico e emocional, além de relacionamentos sociais.

Além do mais, os butaneses, desde pequenos aprendem que nada é para sempre, como eu falei antes, NEM A FELICIDADE E NEM A ALEGRIA  duram eternamente, são fases e momentos que devemos apreciar.

Navegando nas redes sociais, consigo ver muita gente feliz, TODOS OS DIAS, é normal?
Todo mundo no inverno vai para Campos de Jordão, em Outubro na Oktoberfest, final de semana, grande festas e muito amor declarado para o novo ou a nova namorada!

É errado? não... mas é que a Felicidade, esta na moda! Ser feliz é algo que todos gostam de mostrar e a tristeza muitas vezes é deixada de lado e não damos o devido valor.

Eu gosto de falar sobre estes sentimentos, pois foi exatamente por isso que criei o blog, estava em um momento muito triste, muito mesmo, passando por situações que jamais imaginei passar então comecei a me maquiar o tempo todo, colocava e tirava a maquiagem, mesmo sem ter para onde ir, pois sentia que "Passando Blush" tudo ficava mais bonito!

Tudo mesmo, inclusive eu comigo mesma!

Hoje estou feliz?

Hoje o dia esta lindo, com um céu azul maravilhoso, quase sem nuvem, um vento frio que vem me acariciar e tenho muitas pessoas boas ao meu redor.

Sou grata, pela Thamires que sou hoje e por ter trilhado tanta coisa e tenho certeza de que vou trilhar ainda mais caminhos, alguns sinuosos e outros nem tanto, mas estou disposta a ver a alegria e as lágrimas em todos eles, sem medo de ser feliz.

O que te faz feliz hoje?

Se ainda não souber, passa Blush e vai descobrir!

Beijos
Thamires


You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...