Dicas de beleza + favoritos de Junho

12:39



Já estamos em Julho, SIM! eu disse Julho, metade do ano já se foi, e estamos no tão esperado inverno e logo logo teremos o verão! você viu quem passou por ai 2017? ou passou e você nem viu? CUIDADO!!!

Bom, começo e final de mês para mim é bem corrido então eu só consegui falar sobre produtos que amo e quais foram os meus preferidos apenas hoje.

Sabe o mais interessante?
É que ficamos analisando a qualidade de cada produto que usamos para saber se vale a pena indicar para as amigas " nos favoritos". Isso é muito legal! Faz com que eu dê valor para as pequenas coisas.

BOM VAMOS AS DICAS ESPERTAS PARA VOCÊ MENINA ESPERTA!


Adoro estas dicas, porque podemos substituir produtos super caros por produtos que muitas vezes temos em casa e podemos economizar o nosso rico dinheirinho.

1ª dica é: Vasenol + açúcar: Esta dica é para esfoliar os lábios, que fica super rachado no inverno, pegue um pouquinho de açúcar, no dedo mesmo e uma quantidade pequena de vaselina e passe nos seus lábios, depois me diga se ele não vai ficar super beijável!?


2ª Dica: óleo de Amêndoas no cabelo: Você pode passar amêndoas nas pontas e deixar, da mesma forma que faz com o óleo de coco. Também pode misturar o óleo em seus condicionadores, aumentando assim o poder condicionante deles. Deixa o cabelo bem macio e hidratado. Aproveite e passe no corpo, é uma ótima dica!


3ª Dica: Óleo de coco para tirar maquiagem: Sabe aquele rímel que não sai por nada? pois bem, óleo de coco tira! acredite... ele é maravilhoso! Além claro, de hidratar a pele, principalmente a dos olhos, que é sensível.

4ª Dica: Vasenol nas unhas: Você amiga que faz unha toda semana, gosta de suas cutículas hidratas e bonitas, o que faz para hidratá-las? Se passar vasenol nelas antes de dormir, acordara com as suas unhas bem mais hidratadas e isso quando feito sempre, fara com que elas diminuam...Experimente!

5ª Dica: Iluminador no corpo: Sim sou a louca do blush e do iluminador e uso iluminador para tudo, quase tudo. por exemplo, passo iluminador nas pernas, fica lindo! da um ar de bronzeado, também gosto de passar na zona da saboneteira, logo abaixo do pescoço, te deixa com cara de pele rica e hidratada e lógico iluminada!

6º Dica: Passar perfume na vasenol: Nunca fui muito fã de perfume, mas quando passo gosto que ele dure a noite toda então descobri que se eu der uma passadinha de vaselina onde vou passar o perfume, ele irá "grudar"  e durar por mais tempo. Funciona e é uma dica muita da esperta não é?

E quanto os favoritos de Junho, querem saber?

Melhor seriado: Quem diria eu renderia aos encantos de Greys Anatomy, estou na 12ª temporada e acho que vi tudo em menos de 3 meses, é muito legal, as histórias, os conflitos, a forma em que todos veem a vida. Sei que é ficção, sei que não é verdade e sei que eles não tem que voltar para a casa sozinhos depois do termino de um namoro, mas, queria ser forte como eles são e trabalhar por 24 horas depois, sentar no bar sozinha e pensar, hoje foi um ótimo dia para salvar vidas. Estou pensando para o próximo Game of Thrones o que acham?


Produto de beleza: Estou amando o rimel 4D YTango - Aprendi a colocar cílios postiços então estou usando menos rimel, evito de usar pois tenho olheira e as vezes sobra um pouquinho, e a olheira fica mais preta ainda. MAS ESTE RIMEL!!! para tirar ele vira uma película, então não vira uma melequeira preta para tirar sabe? saem pedacinhos como se fossem silicones e não suja. Este é o fim do uso, mas o que importa para muitos mesmo é o resultado! é bom mesmo??? SIIIIM muito bom, não é igual o da MAry Kay, que é maravigold, este é maraviprata, sabe?  vale a pena, pelo valor e altíssimo custo beneficio.
Produto de beleza 2: No inverno, sinto muito frio (nãaao sinto calor rsrsrs) enfim, sempre passo creme após o banho, acho que hidrata muito mais #FICAADICA  mas no frio, muitas vezes pulamos esta etapa e logo nos enchemos de roupas, então decidi usar um creme de banho, que tem um cheiro mara e deixa a pele bem hidratada, não faz as vezes 100% do creme hidratante, mas a pele não fica repuxando e fica maciazinha e cheirosinha. vale a pena este investimento. Este creminho é o da 
monage


Musica favorita: Não sou uma pessoa muito musical, não fico escutando musica e nem sei das novidades musicais do momento, acreditem ou não, ainda nem escutei a tal Despacito inteira, se falar que não sei quem canta, vocês vão acreditar? bom desta forma, acabo me apegando sentimentalmente à musicas antigas e que me remetem algum momento do passado, muitas eu ate me emociono quando escuto, assim como "dona da minha cabeça - Geraldo Azevedo" Mas estes dias cheguei mais cedo em casa na sexta-Feira, a tarde estava uma perfeita tarde de inverno com sol, então coloquei umas musicas para escutar, uma delas foi da Florence and the Machine - Dog days are over .  Fazia tempo que não dançava na frente do espelho, neste dia eu dancei e foi muito bom.

Frase do mês: "Não é porque você leu bons livros e conheceu coisas boas que você é inteligente, você pode apenas ser um idiota com boas referencias."  - Esta frase diz tudo, então reflita!

Filme favorito: Eu amo filme e assisto todos os que aparecem na Netflix, mas vou te falar, a Netflix, usa um formato sem vergonho de gravar o que assistimos com mais frequência, e quer saber? nem sempre quero assistir as mesmas coisas e não é porque hoje vi um filme de comedia romântica que amanha não vou querer ver um filme de terror. Mas recentemente vi um filme meio fora da linha e foi bem legal, Que é " Um contratempo" o filme é muito legal, jamais escolheria, a historia é muito..muito...muito LOUCA! Sabe aquele tipo de historia que você não consegue nem explicar?


Pessoas de Junho: Não seria possível dizer apenas uma pessoa, mas várias, gostaria de agradecer a minha professora de maquiagem e as modelos, que se disponibilizaram nas segundas feiras frias e preguiçosas. Agradeço, de coração por estarem sempre dispostas e prontas para me ajudar.









Comida de Junho: Mac'n Cheee, eu sou lombriguenta e estou morrendo de vontade de comer, este tal macarrão com queijo, porem entretanto toda via, fiz dois tipos, mas ainda não matei a minha vontade  EU QUERO AQUELE de um restaurante de Sorocaba o Bonna Parma. Ainda não fui, mas enquanto isso, tudo que macarrão misturo com 50 milhões de queijo para matar a minha lombriga que só faz crescer na minha barriga.

Bom é isso! espero que gostem e que aproveitem as minhas dicas.

beijos
Thamires



You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...