Promoção, Sale, Saldo!!!

07:11

O que passa pela nossa cabeça quando nos deparamos com a palavra promoção?
Independente da cor, raça, idade, sexo ou preferências, TODOS, gostam e são atraídos por PROMOÇÕES!

Estou falando isso, pois AGORA estamos na época de troca de estoque das lojas e muitas estão com promoção de até 70% nas roupas de verão, podemos encontrar também algumas promoções depois de datas comemorativas, principalmente, natal, e dia das mães, depois destas datas, entramos no período de troca, e SEMPRE...ou quase SEMPRE, trocamos e levamos mais uma coisinha, que estava na promoção, é ou não é?

Mas o que acontece quando olhamos para uma vitrine linda com aquela faixa normalmente vermelha dizendo que tudo esta pela metade do preço?  Fiz um fluxo para dar mais ou menos uma noção (não precisa né! Mas acredito que tem pessoas plenas que não passam por isso) #ACREDITOETENHOFÉ

Primeiro olhamos a palavra PROMOÇÃO --> em seguida --> ESQUECEMOS tudo o que temos EM CASA e que não estamos precisando DE NADA --> entramos na loja apenas para  VER A PROMOÇÃO... --> experimentamos aquele sapato lindo que antes custava 189,90 e hoje esta por 69,90 (mais de 100,00 reais de desconto!!) --> ESQUECEMOS de todas as prioridades --> Coração dispara --> ficamos ricas DO NADA --> ansiedade, misturada com felicidade É UMA LOUCURA --> vamos ate a fila para pagar (esta é a hora de desistir tenha fé minha amiga) -->MAS...Criamos 1001 utilidades para aquele sapato que esta com desconto maravilhoso --> e POR FIM .... COMPRAMOS!!

E é isso, achou engraçado? mas ir no shopping nesta época é o mesmo que ir no mercado com fome!

Alguém já assistiu o filme Delírios de Consumo de Becky Bloom é desesperador tal quanto, a roupa fala com agente e tudo, absolutamente tudo, nos cai bem (acho que é a luz do provador, não é possível!)

De toda forma, eu que não sou boba nem nada já fiz uma lista de coisas que estou precisando, para FOCAR!! no que eu realmente preciso, algumas coisas tudo bem, não estou precisando, mas é bom lembrar que sem estas coisas, não tem sentindo minha gente! E estou precisando mesmo #FICAADICA1

Espero de coração que o namorado veja esta lista e se compadeça das minhas necessidades e queira ver um sorriso sincero meu, ao me dar um presente lindo contendo quem sabe algo desta lista, ia ser uma  SURPRESA MINHA GENTE!

Vamos lá?

Relógio: Sempre usei, o meu ultimo era um lindo da Mor mai, mas a pulseira era de borracha e estragou, depois nunca mais comprei outro, neste natal eu tinha pedido um relógio para o namorado, mas como ainda estava me adaptando aos lugares de Sorocaba, não sabia onde vendia e nenhum me agradava, este eu amo porque é meio vintage, digital e até hoje não decidi que cor eu quero, mas é bem provável que iria escolher o prata...Se bem que o dourado com visor dourado é lindo não é?



Jaqueta de couro: Todo inverno eu fico em uma busca constante pela jaqueta perfeita, ano passado ate comprei uma jaqueta, mas ela era tão boa que esta desconfigurada (Couro Falso), queria uma boa, não precisa ser couro de verdade, mas continuo na busca pela jaquetinha preta básica de todos os dias



Casaco de frio: Estilo Puffer Jacket, me julguem, mas parecer ser tão quentinho e já estou imaginando mil utilidades para ele, fora que ando de moto, então, deve ser bem quentinho.


Sombras MAC: Vocês sabiam que a MAC vende sombra em refil? pois bem, o preço que você paga em uma clara com a embalagem de outra marca e sem pigmentação, você pode comprar uma da MAC, com ótima durabilidade  e pigmentação. Acontece que tem várias cores ótimas e que gosto de usar como blush ou ate como iluminador e lógico as vezes como sombra. Quero a cor All That Gliter, que amo para usar de iluminador fica perfeita,  quero o Rule que é um laranja lindo que será um blush e sombra para fazer o fundo de olho, enfim, assim que sobrar algumas Dilmas vou lá e quero uns 3 e uma dica... Se der mais de 80 reais,  Vou fazer um curso de auto maquiagem e pegar o valor do curso em produtos, #FICADICA2

Perfume: Tenho alguns perfumes e todos com o cheiro de baunilha, então...acho que preciso de um perfume com outro cheiro o que acham?

Scarpin: Ainda não comprei não foi por falta de dinheiro #SQN, foi porque ainda não decidi a cor que eu quero, se é o preto ou o Bege, também imagino mil looks para usar com qualquer um, mas acho o bege mais Chic... e o preto mais mulherão e ai? O que teremos para hoje?


Sandália plataforma: Eu amo salto, mas assim amo salto grosso tipo plataforma, ou quadradão, tenho 3 sandálias de salto grosso e 3 plataforma, uso muito todas, literalmente, mas elas já sabem o caminho de volta para casa, então acho que neste mundo de saldão de verão, vou encontrar uma plataforma para chamar de minha. Queria uma plataforma ou preta ou com uma coloração mais neutra no entanto com alguma cor, algo que lembre as antigas sandálias da Lui Lui (amava)

Rímel: Preciso de um rímel novo! URGENTE! Depois que testei aquela maravilha da Mary Kay, nada mais para mim faz sentido, amava o The Colossal da Maybelline, mas cheguei a cogitar que mudaram a formula, não é possível! porque ele esta empapuçando meus cílios e não esta ficando mais nada colossal. Muito provavelmente eu compre o rímel da Mary Kay, que estou inlove.


Base: Como eu falei no post anterior, eu sempre usei BB Cream, SEMPRE, não uso base, as vezes, quando precisa, uso um corretivo + o BB cream.Então preciso de uma base nova, ouvi dizer que as bases da Quem Disse Berenice são ótimas, vou testar em breve!

Pinceis de Maquiagem: Tenho vários pinceis, mas estou querendo alguns principalmente de pó e de blush, não encontro o pincel perfeito, alias encontrei e é da The beuty box, mas é um pouco caro, no entanto, VAI PARA A LISTA! O que estou querendo é o F10 (Acho) este da lista é o F9, no geral é um pincel fofinho e firme de blush que posso usar para passar bronzer (investimento não é?). Fora este gostaria de experimentar os pinceis de escovinha, principalmente para passar a minha base nova.

Quadrinhos para a minha sala: Quando mudei para a casa nova, o meu desejo era decorar estilo nórdico, Eis que encontrei uma rack amarela meio vintage! ai degringolou tudo, coloquei porta retratos de todas as cores em cima e agora queria deixar a casa colorida e desencanada, qual o nome deste estilo? NÃO SEI, mas vou passar blush em tudo, deixa o estilo nórdico para depois!


Roupas de Ginastica Azul: Azul? sim azul, principalmente calça pois onde faço academia e natação é obrigatório todo mundo usar a mesma cor, acho legal, mas ficamos presos em uma cor de roupa de ginástica, o que infelizmente não é tão legal assim né! Mas enfim, preciso, pois só tenho um shorts saia e usar ele todo dia não vai rolar né?

Anel pandora ou Life vivara: Ambos seguem o mesmo estilo, eu diria que o estilo da Pandora é mais rústico, tendo em vista a forma que é produzido e o da Vivara é mais delicado. Mas gosto dos dois e são joias lindas com preço muito interessante! Depois os homens por ai dizem que é difícil dar presente para as mulheres, menino, olha que anel lindo, barato e bom!


Bom é isso minha gente, vamos as compras e chega de economizar dinheiro, a ida é curta e nunca se sabe o dia de amanha, não levamos nada disso embora (não fui eu quem disse isso, juro! eu vi escrito por ai e copie e colei)

Depois  quero saber se vocês tem alguma lista de desejos e o que esta nela!

Beijos e Passa Blush que Passa, porque bom gosto eu tenho o que falta é dinheiro mesmo.
Thamires










You Might Also Like

2 comentários

  1. As sombras da mac são com certeza as melhores! haha

    adorei o post!

    beijos

    http://www.depoisdesonhar.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ameei os sapatos bjs sucesso flor

    BLOG |fatoscelestal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...