OOO Inverno chegou!!

06:57

Venho por meio desta anunciar que já temos roupas de inverno nas lojas, e isso me deixa tão feliz!
Sei que muita gente vai dizer " Mas amo o verão" "é tão bom Sol" e mais outras coisas que todos os anos ouvimos, mas o que seria do vermelho se todos gostassem do Azul, não é mesmo?

Mas o fato é, no verão não consigo comer direito, dormir é luxo! fora a pele que fica queimada, pessoas suadas (cheirando suor) ecaaa e a galera acha que  o calor justifica andar com as polpas da bunda de fora,  ENFIM, gosto é gosto, cada um tem o seu!

É sim, temos piscina no Verão  (já tirei fotos o sulficiente de verão com os meus bikinis novos e não durmo dentro de uma piscina, então! VERÃO VOCÊ ESTA PASSANDO DOS LIMITES #SÓACHO

O inverno, ou melhor, o Outono iniciará no dia 20 de Março às 7:29 e que vai durar até o dia 21 de Junho o Inverno em si começa no dia 22 de Junho e vai ate 22 de Setembro (E que seja eterno enquanto dure).

Mas hoje gostaria de falar sobre algumas tendências de inverno e ir preparando o nosso pisicológico (só o psicologico porque o dinheiro esta dificil)

Então vamos as tendências?

Eu particularmente amo quase todas as tendencias de inverno, amo usar meia calça e vestido, botas, botinhas, coturnos...Amo e acho Chic! Muito Chic!

1ª Tendência: Puffer Jackets


 






São as jaquetinhas fofinhas lindas e que eramos crianças usavamos, mas hoje esta super em alta e são super quentinhas e confortáveis, adoro quando a tendência alia conforto com beleza.


2ª Tendencia: Rosa Pastel
 


O tom rosa, foi a cor do Ano de 2016, mas todos os anos os tons pasteis são os preferidos no inverno, e vamos combinar que este tom de rosa pastel é muito elegante e pode ficar que eu não ligo!

3ª Gola Alta
 


Confesso que não gosto, não uso e me sufoca, mas a gola alta já faz algum tempo que esta insistindo e até imprime um ar de elegancia no look, para quem gosta APROVEITE!

4ª Tendência Mangas Oversized


 


Quando eu era mais nova, a manga longa logo era cortada, mas parece que isso será tendência... pois é né!

5ª Tendência: Grunge Romântico


 


Sabe aquele estilo a La Praticinhas de Beverly Hills? conjuntinhos de Xadrez, rendinhas, tudo imprimindo um ar mais romântico ao look. Este vou adorar

6ª Tendência: Metalizado

 

Sempre escuto falar que os detalhes metalizados vão ser tendência, pouco se usa e logo sai de moda, novamente estão tentando trazer brilho para os looks! e ai será que cola desta vez?

7ª Tendência: Veludo molhado


 


Esta tendência é arriscada, porque é como o metalizado, dependendo de como for utilizado fica algo meio OVER, mas é aconchegante e quentinho, quem sabe...

8ª Tendência: Militar

 

O uniformes militares se traduzem em casacas, coturnos e as paletas de cores azul escuro e verde podem dar um ar diferente para o seu guarda-roupa.







You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...