Looks com tênis

10:40

Olá Pessoal,

Quem diria que a moçada iria descer do salto eihm? pois então, eu desci e acho que você esta aderindo ou pensando em aderir, fala sério?

Os tênis são os novos queridinhos do momento e só mostra o quanto estamos apreciando um look mais despojado, elegante, minimalista e principalmente ágil.

Tênis = Ágil hahahahah (Pelo menos para mim)

Separei alguns exemplos para vocês sonharem, se identificarem e quem sabe, Colocar na Wish List!

Modelo Adidas
  Meninas, este post tem a missão de fazer com que vocês tirem do armário as peças de alfaiataria que só saem de lá para o trabalho. Elas pertencem aos seus looks do dia a dia também!! Acreditem! E s…#summer #american #style | White Bardot Top + Jeans:


Allstar - Meu queridinho

Tem peça mais atemporal e versátil que um blazer? É item indispensável em um guarda roupa inteligente! Saiba mais sobre esse item e sobre closet minimalista/cápsula em http://www.ameninadafoto.com.br Um beijo! Amanda Costa: Teen Fashion.: Look básico:


Rose Gold

Rosinha: Nike Airmax Thea Rose Gold Gorgeous rose gold nikes. Worn a couple times. No trades. Nike Shoes Athletic Shoesstreet style, fall fashion, blazer, leather backpack, blonde hair, details, rose gold shoes:



New Balance


new balance feminino - Pesquisa GoogleHow to wear new balance sneakers and look chic | Stella McCartney Falabella Backpack and River Island Bandana ScarfMeus looks – Summer LOFT 111!:

O segredo esta em misturar, peças delicadas com tênis, pode apostar que vai ficar lindo e você vai poder bater perna até o dia raiar!

É isso ai amiga, vamos passar colocar esse tênis sem medo e passa blush que passa.

Bjos,
Thamires

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei os looks do allstar e da adidas.. Adorei a seleção de looks!

    Beijos...
    Delicada e Abusada - Blog

    ResponderExcluir
  2. Eu to amando esse tendencia. Por mim fica para sempre rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Amo essa tendência, fiz um post lá no blog também
    http://www.klissiamafra.com/2017/01/look-vestido-e-tenis.html

    ResponderExcluir

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...