MISS UNIVERSO 2017

16:08

Quem não se lembra do  Miss Universso 2016? E quem não lembra da Gafe cometida pelo apresentador que declarou a vice campeã e logo depois leu o papel novamente e PIA foi vice Miss Universo por 28 segundos, e como foi este sentimento? (foi uma das piadas feitas pelo apresentador Steve Harvey durante a apresentação) #RIRDESIMESMO

Miss França - Miss Universo
Este ano a vencedora foi Iris Mittenaere, uma Francesa que na minha opinião é linda #MISSUNIVERSO.
Ela tem 24 anos, é dentista e a segunda mulher da França a ser coroada a mais bela do mundo.



Miss Brasil
Que mulher bonita eihm? Que sorriso, essa pisou com gosto na cara das inimigas e nem é tão novinha, é uma mulher linda de 32 anos, na minha opinião ela tinha tudo, TUDO MESMO, para ganhar. Ficou entre as 13 finalistas era uma das favoritas, mas não foi desta vez!

Miss Canadá
Com o olhar que mais parece o Oceano, A Siera Bearchell foi chamada de gorda e ostilizada na internet, a resposta que ela deu foi de cair o queixo, ela é realmente linda!

Miss Colombia
Uma beleza bem latina e traços marcantes Andrea representa a Colômbia, ficou em terceiro lugar.

Miss Filipinas
O concurso em 2017 aconteceu em seu pais, as câmeras estavam todas voltadas para ela e seus olhos puxadinhos. Linda, delicada parece uma boneca.

Miss Haiti
Raquel, é bonita, mas a Brasileira dá de 10 nela, não acham? Mas ela ficou em segundo lugar. (só acho que deve estar pesado este brinco nela #DORDECABEÇA) 

 Miss Indonesia
A Missa Indonezia para mim lembra a atris de memórias de uma Gueixa, mas também é um pouco androgena. Vejam a roupa tipica que ela usou, espetacular!

Miss Mexico
A Kristal, lembra atriz de novela mexicana, não justifica ter ficado entre as 13 mais bonitas, só passa lá em casa e deixa o cabelo, acho que esta sobrando ai e faltando aqui. 

 Miss Panamá
Cara de modelo brava, muito contorno, quero ver sem esta make toda! Feia? não! Mas tenho dúvidas para o título de Miss Universo 

Miss Peru
Cara de plena, rica e elegante, nem precisa ganhar o Miss Universo, essa ai nasceu para brilhar, MOÇA BONITA VIU!

Miss Quênia
Ela lembra a esposa do Oliver Anquier, aliás a filhinha deles é linda, a Miss Quênia também!

Miss Tailandia
Chalita, a miss Tailandia é bem Tailandia mesmo, iluminada, natural e Zen, deixon aqui registrado que quero o nariz dela! 

Miss Estados Unidos
Tem traços delicados, é bonita, mas esperava um pouquinho mais #hojeestouimplacavel!! 

E ai todo mundo vivo ai? pois então, depois dessa bora passar oleo de coco, usar creme anti idade, e apelar apra o blush mesmo kkkkkkk

Beijos 
Thamires


You Might Also Like

1 comentários

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...