A mulher que tem o "ALGO"

09:10



Bom dia - Hoje o Sol raiou, e raiou bonito, depois de semanas a fio sem sentir o sol na pele, vê-lo hoje me proporcionou uma alegria repentina!

Gostaria de falar com vocês sobre o Pronome indefino "Algo"  - O que seria este Algo?

Ontem falando com uma amiga, ela me disse que havia saido com um homem, bonito, bem sucedido, cheiroso (porque isso também é qualidade), enfim, com todas as qualidades possíveis para um bom partido.

Então perguntei: -E ai?????

E minha amiga respondeu: - Faltou "Algo!"

O que seria este Algo?

Penso que homem/mulher interessante não precisa propriamente ser bonito ou ser bem sucedido, mas imagino que esta pessoa precise ter personalidade, postura e ter um enigma no fundo dos olhos ou aquela malícia que inquieta a todos quando sorri... O que leva algumas pessoas à questionar:  O que é que aquela pessoa tem?! Ele/Ela tem "Algo", então ser bonito (a), bem sucedido muitos conseguem, mas ter algo é para poucos.

O que faz alguem ser ou ter este "Algo" e o que seria melhor "Ser ou Ter"

Atualmente as pessoas estão em busca do TER e esquecem do SER, estamos Todos (me coloco nesta sacola) em busca do TER - e nos esquecemos do SER e este Algo... se perde em nosso olhar.

Quando sentimos que uma pessoa não tem alquele Algo a mais, penso que isso seja algo de alma, cheiro, olhar, sorriso (SER) Thamires e como faço para ter isso?

Faça coisas por você e para você
Se alegre com as pequenas coisas do dia;
Gratidão: Seja grato, por tudo e por todos que estão a sua volta;
Sorria, com todos os dentes, sempre que sentir vontade;
Não sorria quando não quiser sorrir, você não esta falando com o seu dentista toda hora;
E
Seja você mesmo



Só e somente só você terá este algo a mais, mas não se preocupe com isso, apenas se Ame, cada dia mais e terá este Algo a mais que estou te falando!

Não tente seguir padrões que a sociedade impõe, não queria ser uma mulher fruta ou super fitness, enquanto a sua maior vontade é comer um lanchão do Burguer king com 4 hamburgers e chedar (Eu).

Não e impressione com as capas de revista, Acredite, é mentira, porque todas são editadas, a beleza verdadeira mesmo, nos acompanha ao acordar até o final do dia! #Semfiltro!

De vez em quando passar um blush faz toda a diferença #sempre

PS. coloquei uma foto minha hoje, pois se eu naõ me amar, quem vai amar? Gosto desta foto, pois estou sorrindo e mim mesma e de todas as trapalhadas que faço com a minha vida (que não são poucas) mas que faz com que eu tenha este algo a mais, com todos os meus defeitos e minhas inumeras qualidades!

uma ótima semana para todos!

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Redes Sociais

Postagem em destaque

As Top das Tops - Séries da Netflix

Quem inventou o amor...me diga por favor?  Quem inventou a Netflix...me diga por favoooooooooooooooor? Alias nem precisa, contato que e...